14

144 13 1
                                    

Flora🪬

Primeira vez na vida que eu tava curtindo um baile sem ser no camarote.

Depois de implorar horrores pro meu pai ele deixou, mas falou que ia ficar de olho.

E que qualquer coisinha ele metia a bala na cara de alguém.

Nanda: Nem acredito que seu pai deixou você ficar aqui, sério, o poderoso chefão deixando a filha dele curtir um baile fora do camarote.

Flora: Nem eu acredito Nanda, foi quase impossível isso acontecer, eu fiquei de joelhos, você acredita? Uma humilhação dessa por ficar aqui embaixo essa noite!

Nanda: Eu tenho que te contar um negócio. -Ela sorriu de canto.

Flora: Ih, qual foi? Do nada ficou com essa cara ai, a gente tá em um baile amiga, vamo dançar. -Falei empurrando ela.

Nanda: É sério amiga, se não for agora eu não vou ter coragem nunca!

Desfiz meu sorriso na hora que ela falou que o assunto era serio.

Ela nunca fica assim, ainda mais em dia de baile.

Fiquei preocupada porque parecia que ela queria sair correndo daqui.

Flora: Que foi? Aconteceu alguma coisa?

Nanda: Tô ficando com o Lorran!

Ela falou tão rápido que eu quase não entendi o idioma.

Flora: Que? -Perguntei pra ver se eu tinha realmente entendido. -Quando, impossível Fernanda, você sabe como o Lorran é mulherengo e quê não tá nem ai pro seu sentimento.

Nanda: Ele é uma tentação amiga, me perdoa, foi mais forte que eu.

Flora: Relaxa cara, eu só não quero que você se machuque, ainda mais por conta do idiota do meu irmão, você mais que ninguém conhece a fama que ele tem. -Tomei um gole da cerveja. -Se é isso que você quer, tudo bem, você tem todo o meu apoio.

Nanda: Obrigada, obrigada, obrigada! -Falou me enchendo de beijo.

-Tô a um tempão esperando sua amiga sair de perto, mas foi mais difícil do que eu imaginava, ela não desgruda.

Escutei uma voz atrás de mim, e me virei.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora