Coronel🥷🏽
Odiava o fato de ter que ver a minha filha crescer.
A gente tinha um trato porra, ela só ia namorar quando completasse trinta anos.
Mas a gatona não sabia esperar e ja foi logo se apressando.
Ela poderia namorar qualquer um que eu mataria de boa e não ia dar em nada.
Mas o próprio primo é complicado. Como eu mataria o filho da minha irmã sem ela querer me matar também? Foda!
Gabriela: Para de graça Murilo, o menino não te fez nada. -Revirou o olho.—E a gente conhece ele, seria horrível se fosse qualquer outro maluco que trabalha pra você.
Gosto nem de pensar na possibilidade de ser qualquer um desses emocionados que tem aqui no morro, chega arrepio.
Coronel: Namoral, vamo trocar de assunto. -Olhei pra ela. —Se ele tentar qualquer gracinha com ela, eu quebro ele.
Ela começou a rir e eu fiquei sério.
O mal dela era achar que eu falava brincando, mas era tudo verdade, só de pensar na possibilidade de alguém machucar a Flora eu fico maluco.
Lorran: Cheguei família. -Falou sentando do lado da Fernanda. —Coe coroa, tô precisando bater um papo contigo. -Olhou pra mim.
Coronel: Solta a voz, se for dinheiro esqueça, tô liso. -Olhei pra ele com cara de tédio.
Lorran: Amanhã vou lá na boca, assunto que eu tenho contigo é particular, longe desse povo fofoqueiro. -Colocou o braço atrás da cadeira da Fernanda.
Flora: Igual você né? -Revirou o olho.
—Sabe mais da vida dos outros que a sua.Lorran: Vai ver se eu tô na esquina Flora.
Eu ainda não sei como esses dois ainda estão vivos, vivem brigando em tempo de um matar o outro.
Fael: Vocês dois enchem minha paciência, puta que pariu.
Coronel: Depois ele tá levando chocolate pra ela e tá tudo certo.
Hugo: Hugostoso chegou. -Sentou perto da Flora.
Flora: Eca! -Mostrou a língua pra ele.
Odiava admitir que eles dois realmente combinavam.
Flash: Quem dar língua pede beijo!
Esse aí não tem medo de morrer mesmo, já se jogou na frente de uma bala por mim, assumiu a filha do Barba Negra e agora quer jogar a minha pro lado do Hugo.
Sorte a dele que ele é meu filho, se não ja tinha metido uma bala nele, pra morrer de verdade dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionVocê sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter.