Gabriela🪷
Dias depois...Esses dias tá uma loucura aqui no morro, todo dia uma invasão.
Outro dia o filho do Lucas apareceu aqui querendo vingança por eu ter matado o pai dele.
Ver se pode, uma criança dessa querendo vingança por uma merda que o próprio pai se meteu.
Coronel: Fala comigo minha neguinha! -Chegou me dando um tapa na bunda.
Esse cara me testar a cada dia que passa, qualquer dia desse eu meto a bala na cara dele.
Gabriela: Tu só vai se aquietar quando eu meter uma bala na tua cara né? -Virei olhando pra ele.
Coronel: Pra que essa agressividade toda meu amor? -Fez drama. —Eu me amarro nesse seu jeitinho doida da cabeça, foi assim que eu me apaixonei.
Gabriela: Você me respeita hein!
Coronel: Para de k.o que eu sei que tu não tem coragem de matar o amor da sua vida. -Abraçou minha cintura e me dei um selinho. —Vou precisar de tu essa semana.
Gabriela: Lá vem problema, que foi dessa vez? -Arqueei a sobrancelha.
Coronel: Reunião com os cara da facção, ainda não sei o dia.
Era uma vez na vida que acontecia essas reuniões e ele nunca me levou, falava que era muito homem e que ele tinha amor a vida dele, porque se alguém olhasse pra mim ele ia estourar a cara de um.
Todo dia me pergunto de onde saiu essa coragem pra casar com esse maluco.
Maratona 1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionVocê sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter.