20

198 24 11
                                    

Hugo🕷️

Não tinha como recusar o pedido dela, era quase impossível.

E mesmo que ela não pedisse eu ficaria, nunca que eu deixaria ela ficar sozinha em casa pela madrugada depois fo que aconteceu no baile.

Hugo: Vou ficar coelhinha. -Sorri.

Flora: Obrigada, Obrigada, Obrigada. -Pulou em cima de mim. —Eu te amo!

Me fudeu pra caralho agora, por que eu estava de pau duro e a coitada ia se assustar.

Hugo: Também te amo pô. -Falei rápido.

Flora: Seu celular tava me machucando. -Falou olhando pra mim.

Se você soubesse que meu celular tá no bolso de trás, você surtaria Florinha.

Hugo: Você pulou em cima de mim, tu queria oque? -Disfarcei. —Vamo entrar logo, antes que eu desista. -Falei mudando de assunto.

Flora: Quer assistir? -Falou entrando em casa.

Hugo: Tem oque pra assistir ai? -Falei sentando no sofá.

Ela continuou em pé olhando pra mim, achei até que tinha alguma coisa na minha cara.

Flora: Só tem a Netflix lá no meu quarto.

Hugo: Tem problema não, vamo. -Levantei e fui atrás dela.

Flora: Vamo assistir Bridgerton! -Falou sorrindo e entrando no quarto.

Hugo: Essa parada aí não é aquela série que você pisca e tem alguém se comendo?

Flora: Que? Nunca vi isso. -Pegou o controle e deitou na cama. —Deve ser outra, tu tá confundindo.

Hugo: Tu não tem idade pra assistir essas parada não hein.

Flora: Mas você tem pra ficar de pau duro pra mim né Hugo Cardoso Almeida? -Falou olhando pra mim.

Hugo: Ta doida Flora? Fumou oque? Certeza que tava estragado.

Fudeu! Essa garota é a minha ruína, não tinha nada que eu fizesse que ela não fosse descobrir.

Flora: Nem se faça de sonso, eu vi que seu celular tava no bolso de trás.

Hugo: Que culpa eu tenho Flora? Eu não sou de ferro, e você é esplendidamente perfeita, linda, maravilhosa, gostosa... -Travei assim que percebi que tava falando demais. —Perdão, força do hábito, as vezes é meu pensamento me traindo.

Flora: Sobre a pergunta que tu me fez mais cedo, acho que eu sei o que te dar em troca.

Eu tava parecendo esses moleques que nunca viu uma buceta na frente deles, me tremendo mais que tudo.

Hugo: Oque Florinha? -Perguntei curioso.

Flora: Espero que eu não me arrependa de fazer isso depois... -Sorriu.

Assim que terminou de falar ela chegou mais perto e sentou no meu colo.

Hugo: Tá fazendo oque Flora? Você ainda tá drogada, não vamo fazer nada.

Ela nem me respondeu, só sentir ela me beijando, fui pego de surpresa mas no final eu retribui o beijo.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora