Gabriela☀️
Barba Negra: Qual o nome da sua mãe?
Gabriela: O nome dela era Fatima, porque?
Barba Negra: Tem foto dela? Posso ver?
Gabriela: Claro! -Falei mostrando o celular pra ele.
Não tinha entendido o espanto do Barba negra quando falei o nome da minha mãe.
Gabriela: O senhor tá bem? Parece que viu um fantasma de tão branco que o senhor está.
Coronel: Qual foi coroa? Ta morrendo não né?
Barba Negra: Tu tem quantos anos?
Eu não tava entendendo o motivo desse surto e esse interrogatório todo, essas coisas só acontecem comigo.
Será que eu tô devendo alguma coisa a deus?
Porque não é possível uma coisa dessas, eu só posso ter feito algo muito errado pra isso tá acontecendo comigo.
Gabriela: Tenho trinta e seis...Desculpa, qual o motivo desse interrogatório todo? Não tô entendendo.
Coronel: Também não tô entendendo. -Arqueou uma sobrancelha.
Barba Negra: Acho que eu tenho outra filha. -Passou a mão no cabelo. -Puta que pariu!
Se pudessem ver na minha cabeça tinha várias interrogações, igual nos desenhos animados quando alguém batia a cabeça, eu estava literalmente assim.
Como assim outra filha? Quem era a filha dele?
Coronel: Outra filha? -Perguntou curioso.
Barba Negra: Acho que sua mulher é minha filha. -Passou a mão no rosto. -Tive um caso com sua mãe exatamente à trinta e seis anos atrás, não sabia que um caso de uma noite ia resultar nessa situação, deve ser por esse motivo que ela nunca mais me procurou. -Olhou pra mim. -Agora eu entendi porque te achei familiar, você é literalmente igual a ela.
Era muita coisa pra absorver, eu não tava entendendo nada e nem tava preparada pra essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionVocê sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter.