Hugo🕷️
A gente veio o caminho todo conversando sobre tudo e oque aconteceu hoje.
Infelizmente a gente ja estava na frente da casa dela.
Flora: Pode deixar, não vou fazer.
Porque essas coisas só acontecem comigo, papo reto.
Tanta mina no morro e eu fui me apaixonar logo na minha prima.
A diaba também não facilitava, parecia uma deusa e não ligava pra mim.
Hugo: Qualquer coisa me liga, vou voltar.
Flora: Tem como ficar até alguém chegar? -Perguntou olhando pro céu que estava incrivelmente lindo. —Tenho medo de ficar aqui sozinha.
Irmão quando ela perguntou se eu queria ficar meu coração quase saiu pela boca, papo reto.
Parecia que era a primeira mina que eu ia ficar, coração disparou pra caralho.
Hugo: Vou ganhar oque em troca? -Provoquei ela.
Era assim que eu demonstrava sentimentos por ela, implicava pra caralho até ela não aguenta mais.
Flora: Fala sério Huguinho, não seja ruim com sua priminha. -Revirou os olhos.
A porra da minha imaginação era uma filha da puta traíra, não posso ver nada relacionado a Flora que eu fico maluco e muitas das vezes eu fico com tesão.
Flora: Terra chamando Hugo! -Falou balançando a mão no meu rosto me trazendo de volta a realidade. —Vai ficar lindinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionVocê sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter.