12

173 19 0
                                    

Gabriela🪷

Coronel: Sua filha tá muito engraçadinha, vou contar as asas dessa mandada.

Tava assistindo quando o surtado entrou batendo a porta.

Maluco quase me matou do coração, parece que esqueceu que tem gente tentando me matar.

Gabriela: Que susto porra, tá maluco de entrar assim?

Coronel: Abaixa esse caralho, tá tentando me matar? -Falou de cara fechada.

Eu tava tão acostumada a reagir com tudo que acontecia aqui no morro e nem percebi que eu tava apontando uma arma pra ele.

Gabriela: A culpa é sua que entra na casa dos outros sem avisar!

Baixei a arma e coloquei na bancada que tem do lado do sofá.

Coronel: A casa também é minha maluca. -Cruzou os braços. -Você pelo menos escutou oque eu disse da sua filha?

Gabriela: A filha também é sua, que eu saiba eu não fiz ela com a porra do meu dedo. -Revirei os olhos. -E eu escutei sim, e aposto que você só tá exagerando e que ela não fez nada demais.

Coronel: Namoral, vocês cansam a minha mente, vou tomar um banho, ver se vai se arrumar também, ou esqueceu que hoje tem baile?

Gabriela: Quando você terminar eu vou. -Revirei os olhos novamente.

Coronel: Para de revirar a porra do olho demônia! -Puxou meu cabelo beijando meu pescoço. -Tu demorar eu meto o pé e tu sobe sozinha.

Gabriela: Ultimamente tu tá insuportavelmente insuportável sabia? -Revirei os olhos.

Coronel: Você revirar os olhos de novo tu tá fudida na minha mão!

Adorava provocar ele assim, desde sempre, amo a cara que ele faz sempre que eu reviro os olhos.

Sorrir pra ele e revirei os olhos de novo, não vi mais nada, só ele me puxando pra dentro do banheiro com ele.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora