03

282 19 3
                                    

Hugo🕷️

Ta ligado quando a gente quer muito uma coisa e não pode ter? Eu tava passando por isso esses últimos meses.

A Flora é uma mina incrível, queria ter um tempo com ela, mas a garota é filha do meu tio e minha prima, pra mim era complicado chegar nela.

Ainda mais com o Lorran no meu pé, falando que era pra tirar o olho da irmã dele porque ela não era qualquer uma.

Era quase impossível ficar longe sem maldade, parecia que alguma coisa me chamava pra ela.

E pra piorar, tudo que eu fazia me lembrava ela, literalmente tudo.

Como dizia o Sam Winchester, é difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça. Sei essa frase por que a maluca me obrigou a assistir a série toda, e como um bom primo eu não poderia recusar.

Vi ela chegando na quadra procurando alguém com os olhos, e assim que ela olhou na minha direção abriu aquele sorriso lindo que ela tem e veio correndo até onde eu estava.

Além daquele sorriso apaixonante, ela era gentil, e pessoas gentis ganham muito o meu coração.

Flora: Oi priminho lindo do meu coração. -Falou me abraçando. -Ainda bem que você tá aqui, o chato do meu irmãozinho tá no meu pé.

Hugo: Oi Florinha, você tá linda. -Sorri.

Sentir que ela tinha ficado com vergonha, e papo reto? Amo quando causo esse efeito nela.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora