Bianca acordou se sentindo pesada, seu corpo começou a tremer ao olhar ao redor e perceber onde estava, era o porão! As lágrimas começaram a cair ambundantes por seus olhos e seus soluços começaram a ecoar pelo lugar vazio. O homem não estava a vista e unica luz acesa no local era de uma lâmpada amarela em cima do colchão que ela estava, mas era fraca demais e ela mal conseguia ver seu próprio corpo.
Seu corpo começou a tremer violentamente quando ouviu uma cadeira ser arrastada pelo chão e passos pesados ecoarem em sua direção. Tentou puxar as mãos mas estavam amarradas e presas a parede, o medo a dominou, será que ele iria terminar o que começara da outra vez? Será que dessa, vez ele iria estuprá-la?
Bianca chorava alto, imaginando o que o homem faria e gritava a plenos pulmões para que ele não se aproximasse dela. O barulho da cadeira sendo arrastada e os passos do homem se aproximando devagar faziam o coração de Bianca acelerar de um jeito absurdo, era como se ela sentisse que seu coração sairia pela boca a qualquer momento! O ar começou a faltar e ela começou a respirar audível e agoniada, tentando fazer com que seus pulmões funcionassem.
O homem parecia não se importar com o que acontecia a ela, na verdade, sentia prazer em ver o estado de pânico da mulher. Sorriu sádico ao perceber como ela estava, seu pau já pulsava dentro da calça, querendo provar daquela boceta apertada, enquanto ela chorava de pânico e prazer!
Ele parou a caderia ao lado do colchão, sentou e acendeu um cigarro, tragando pacientemente e soltando a fumaça. Bianca não conseguia vê-lo, devido as lágrimas e a luz precária, mas sabia que ele era grande e que daquela vez estava sem máscara. Parou de chorar e se concentrou em controlar seu coração que já começava a doer no peito.
- Por favor me deixe ir! - implorou sentindo a garganta arder! Mas o homem apenas riu, fazendo o peito dela vibrar ansioso.
- Eu falei para você que era minha, ruivinha! Eu falei a você da outra vez o que aconteceria se eu a visse com algum homem! - sua voz soou calma e sombria.
- O QUÊ? - gritou! "Aquele homem só podia ser louco", Bianca pensou - Você é doente, não tem o direito de me castigar! Não sou sua e nunca vou ser! - Bianca rosnou com ódio, odiava aquele homem e se pudesse o mataria com as próprias mãos.
O homem riu, achando a garota sexy com os olhos vidrados de raiva, queria ver eles mudarem para prazer, quando ela estivesse cavalgando em em cima dele! Tragou mais uma vez, terminando o cigarro e jogou no chão, apagando com o pé descalço.
Levantou da cadeira e caminhou para longe da garota, precisava de alguns apetrechos para o que tinha em mente. Pegou o que precisava e voltou. Abaixou-se ao lado da cabeça dela e com um pouco de dificuldade, por ela se mexer demais, amarrou uma venda nos olhos da garota.
- O que está fazendo?! - Bianca questionou alto voltando a tremer violentamente.
- Shiiii pequena ruivinha, você vai gostar, não se preocupe! - O homem falou calmamente.
Ele virou o corpo de Bianca bruscamente, de barriga para baixo e segurou os pés da garota enquanto ela se debatia, gritando e chorando alto. Amarrou uma faixa em cada pé dela e abriu suas pernas, amarrando as cordas nas argolas presas ao chão, uma em cada lado do colchão.
Bianca se debatia tentando se soltar das amarras, mas elas estavam firmes e seu corpo mal se movia. Sentiu o homem passar uma almofada por baixo da sua barriga, a deixando empinada.
- O que vai fazer?! - bianca gritou temendo ser estuprada por ele.
- Não se preocupe ruivinha, eu só vou foder sua boceta, quando você implorar por meu pau! - ele riu.
O homem passou a mão pelo corpo da garota e Bianca se remexeu agoniada ao sentir o toque leve das mãos dele acariciando seus cabelos e descendo por suas costas até apertar a carne de sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...
Mystery / Thriller(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais nova que ele. A garota vai fazê-lo passar pelo inferno, ao tentar se controlar para não subjuga-la...