Bianca deu passos para trás e subiu as escadas, voltando para o quarto. Aquele homem não era o mesmo da manhã, Jhon não faria aquilo! Ele a evitou por uma ano inteiro e fingia não ver as investidas da garota, como podia fazer aquilo depois de ter transado com ela? Tinha alguma coisa errada!
Uma lágrima desceu, seguida de mais outras, não sabia porque estava chorando! Eles não tinham nada, foi apenas sexo! Enxugou as lágrimas e entrou no banheiro, precisava de um banho e sair dali, era ela quem estava invadindo a privacidade dele, que pelo visto, tinha outro tipo de vida fora da ilha! Terminou o banho e vestiu a camisa novamente e riu, parecia uma prisioneira ali, sem roupas, telefone ou documentos!
Desceu devagar as escadas novamente e não os viu ali, talvez ele a tivesse levado para um dos quartos. Entrou pela porta da garagem, precisava pegar um taxi, mas com que dinheiro? Precisava pensar, estava fora de cogitação roubar um dos carros, ou a moto, pois não tinha habilitação! Suspirou. Foi até o carro que viera e viu sua bolsa ali, junto das roupas e quase gritou alegre, ele deve ter pego em algum momento e ela não viu!
Mas o carro estava trancado, precisava da chave, com certeza estava em algum lugar da casa ou no bolso dele, merda, precisava achar!
Entrou novamente na casa e varreu a sala a procura da chave, não achou. Subiu as escadas e viu a porta aberta em um dos quartos, que estavam trancados mais cedo e entrou. Jhon estava caído no chão, fedendo a álcool e perfume barato. Sentiu vontade de chutar suas bolas, mas se segurou, precisava da chave.
Foi até ele devagar e vasculhou os bolsos, quase gritou novamente quando achou.
- Me desculpe Linda, Ana! - ele gemeu e levou as mãos ao rosto. - eu... eu... - Jhon começou a chorar e Bianca suspirou, não podia deixá-lo ali no chão.
- Jhon? Jhon? - Tocou no rosto dele.
- Vá embora! Saia daqui! - Jhon a empurrou fazendo-a cair no chão. Ela voltou até ele o balançou novamente
- Jhon sou eu, Bianca! - tentou acordá-lo.
Jhon abriu os olhos e a olhou vidrado, o ódio estampado em seus olhos, fez Bianca tremer de medo, ela sabia que não era para ela, mas ele estava bêbado e podia machuca-la sem querer.
- Vá embora! - ele suspirou e fechou os olhos.
Bianca pensou se deveria ficar ali ou ir embora! É claro que deveria ir, ele trepou com outra, mesmo sabendo que ela estava ali, mas não podia deixá-lo ali daquele jeito! Não sabia o que fazer, Jhon não tinha celular e ela sabia disso, então apertou a cabeça com as mãos, se conseguisse espremer, talvez tivesse uma ideia, Bianca riu, parecia um dos seus alunos de cinco anos, tentando espremer a cabeça, para ter uma ideia!
Decidiu ir até o escritório, podia ser que ali tivesse uma agenda ou algo parecido. Mexeu nas gavetas e ignorou os papeis ali e achou uma. Suspirou e abriu, olhou os nomes para ver se conhecia alguém dali, até chegar em Connor, lembrou de ter ouvido esse nome quando jhon atendeu a campainha pela manhã. Foi até o carro e pegou o celular e discou o número.
- Alô! - Connor falou sonolento.
- Ah, oi, aqui é a Bianca! Me desculpe sei que não me conhece! - ela riu envergonhada.
- Oi Bianca, em que posso ajudá-la! - ele falou curioso.
- É, hum, é o padre Cameron! Eu preciso de ajuda.
- O que houve? - falou preocupado.
- Ele está bêbado e caído no chão! - ela falou rápido - eu não consigo levanta-lo! - supirou.
- Não se preocupe Bianca, pode deixar ele ai, amanhã ele vai aprender a não beber tanto! - Connor riu.
- Que espécie de amigo é você! Como pode deixá-lo no chão caído? Que eu me lembre bem, ele confia tanto em você que te deu a própria carteira, pra você fazer sei lá o que! - falou com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...
Mystery / Thriller(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais nova que ele. A garota vai fazê-lo passar pelo inferno, ao tentar se controlar para não subjuga-la...