Sem perdão!

4.7K 262 97
                                    


- Bom, ja que eu cozinhei vocês lavam os pratos! - Ofelia sorriu travessa.

- Pode deixar que eu lavo vó, já está tarde para o padre e ele acorda cedo! - Bianca falou tensa para a avó, ela não queria ficar sozinha com o padre.

- É verdade menina! Desculpe padre eu me esqueci, deve ser a velhice! - Ofelia riu.

- Não tem problema algum, faço questão de lavar a louça, depois de uma comida tão boa! - Cameron sorriu.

- Viu menina chata, o padre faz questão! - Ofelia sorriu para a neta.

Bianca revirou os olhos para a mais velha.

- Fique a vontade filho, eu vou me deitar, velho dorme cedo! - Ofelia sorriu para ele e saiu da cozinha.

- Não precisa fazer isso padre, eu posso lavar sozinha! - Bianca olhou tensa para Jhon.

- Eu já falei que não tem problema Bianca! - Jhon a olhou intensamente e ela tremeu ao ouvir seu nome na boca dele. - eu lavo e você seca!

Jhon levantou e foi em direção a pia e começou a lavar a louça. Bianca ficou ao lado dele, secando e guardando. Os dois não falaram nada, mas a tensão entre eles era palpável, o desejo passava pelos dois como uma fragrância, que exalava luxúria e desejo.

- Posso fazer uma pergunta padre Cameron? - Bianca falou baixo. Jhon parou o que estava fazendo, enxugou as mãos, virou e a olhou. Segurou um suspiro ao ver como a garota estava proxima dele, a cozinha era pequena e Bianca estava muito perto, apenas dois passos e eles se tocavam.

- Pode! - A voz grave dele passou pelo corpo de Bianca descendo para suas pernas.

- O que estava fazendo na mata aquele dia? - Bianca o olhou curiosa.

Bianca tinha passado alguns dias pensando no porque o padre tinha aparecido do nada, bem no momento em que ela era perseguida! Mesmo quebrando a cabeça ela não conseguia pensar em algo que inocentasse o padre de ser seu perseguidor. Bianca pensava que talvez o mesmo que a perseguiu, não era o mesmo que a levou ao porão.

- Hum, aquele dia? - Cameron coçou a barba por fazer e pareceu pensar enquanto a olhava intensamente - Eu ouvi seu grito e fui até você! Porquê? - A voz calma de cameron fez Bianca segurar um gemido. O corpo da garota estava aceso em ter o padre tão perto.

- Por nada não! Só fiquei curiosa em saber o que fazia lá! - Bianca engoliu em seco e mordeu os lábios, no fundo ela queria que o padre fosse seu carrasco!

O padre deu dois Passos e ficou a poucos centímetros dela. Os olhos escuros dele a fitaram tão intensamente que ela quis muito juntar as pernas e esfregar.

- Eu não sou bom como pensa Bianca! Se continuar assim vou acabar fazendo uma besteira! - Jhon susurrou trazendo calafrios a garota.

- Não sou tão inocente como pensa, Jhon! - Bianca susurrou querendo que ele acabasse com a distância e a beijasse.

Jhon não pensou quando passou a mão pela nuca dela e tomou a boca da garota, apertando-a contra a pia. Ela passou os braços pelo pescoço dele e retribuiu o beijo. Jhon começou devagar, ele queria provar a boca dela sem pressa, era macia como ele imaginou e tinha o gosto doce do pecado! As línguas se tocaram sensualmente e jhon perdeu a sanidade quando a garota gemeu em sua boca.

Passou as mão pela bunda dela e a colocou sentada em cima da pia molhada, Bianca gemeu novamente ao sentir a água fria em sua bunda, mas sentir o padre duro contra sua intimidade a fazia ficar quente e ansiosa. Jhon a esfregou contra seu membro e gemeu querendo tirar a roupa e senti-la pele contra pele.

Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...Onde histórias criam vida. Descubra agora