8 anos atrás
O homem estava apagado, jogado no chão e amarrado pelas pernas e mãos com nós, estrategicamente amarrados, nos pontos de circulação. Jhon não queria que ele morresse, com a dor ou por perda de sangue, não nos primeiros golpes!
Acendeu seu cigarro favorito, tragou e fechou os olhos ao soltar a fumaça cheirosa, seus olhos arderam ao lembrar, o quanto Linda brigava com ele por causa do vício e sentiu o peito queimar com tristeza, nunca mais a ouviria brigar com ele, daria tudo para ouvi-la gritar com ele novamente!
Tragou mais uma vez e sorriu ao ver o homem finalmente acordar. Jhon olhava-o com tanto ódio, que percorria seu corpo, que o deixava elétrico, pronto para onque viria! Estava fazendo um esforço absurdo para se conter, queria prolongar o máximo de tempo possível, aquela brincadeira!
Viu o pânico passando pelos olhos do homem a sua frente e sorriu sem sádico, aquilo seria divertido! O homem olhou ao redor, e arfou, primeiro sentiu confusão, do porque estava ali, depois sentiu reconhecimento, do porque estava ali! Arregalou os olhos, quando viu o homem grande, sentado a sua frente e gritou, mas sua voz não passou de um barulho abafado, então percebeu que estava amordaçado e amarrado!
O pânico nos olhos dele e sua tentativa falha de se soltar das cordas, fez Jhon alargar mais seu sorriso, que agora parecia tão diabólico, quanto o próprio diabo! O homem não sabia, mas havia mexido com o cara errado!
Jhon terminou seu cigarro e levantou da cadeira, abaixando-se ao lado do homem.
- Olá amigo! Sabe quem eu sou? - Jhon perguntou calmamente e o homem balanço a cabeça negando. - Sou o diabo! - Jhon sorriu diabolicamente para o homem e levantou saindo de perto.
- Infelizmente não vou poder ouvir os seus gritos, pois mesmo estando em um lugar afastado, sempre tem a possibilidade de alguém ouvir - Jhon achou o que queria e começou a arrastar, fazendo um alto barulho pelo local.
O homem no chão, começou a tremer ao ver o que Jhon arrastava pelo chão e a chorar alto, negando com a cabeça, para que ele não fizesse aquilo!
- O que foi? Está com medo? - Jhon falou calmamente e arrastou o objeto até perto do homem - onde está sua coragem agora, Marcos? - Jhon rosnou.
- Você sabe porque está aqui? - Jhon não esperou resposta - é claro que sabe! Mas vou refrescar sua memória! - rosnou para o homem - A cinco anos atrás, você e mais um, invadiram uma casa, haviam duas pessoas lá! - Jhon sentiu a raiva começar a consumir seu corpo - uma mulher e uma garotinha! - a voz de Jhon se agravou mais e a dor tomou seu coração, ao mencionar as duas, mas precisava lembrar para continuar com sua vingança.
O homem arregalou os olhos em confirmação, ele sabia o que ele estava falando e Jhon suspirou pesado para controlar o impulso de golpea-lo e acabar logo com aquilo, mas não podia matá-lo, não ainda!
- Bom, vejo que se lembra! Eu sou o pai daquela garotinha e o marido daquela mulher! - rosnou com raiva - vou fazer uma pergunta e a cada resposta mentirosa, você já sabe o que vai acontercer! - sorriu e apontou para o objeto em sua mão.
O homem começou a se debater para tentar se soltar, mas Jhon sabia dar nós muito bem e ele nunca conseguiria se soltar, não sem uma faca!
Jhon soltou a mordaça do homem e ele gritou a plenos pulmões por socorro, mas o que ouviu foi a risada sádica de Jhon!
- Não vai adiantar gritar! - Jhon avisou - onde o seu parceiro está escondido? - peguntou calmamente, mas seu corpo queimava de ódio.
- Eu não sei! Por favor me solte! - o homem gritou e voltou a pedir socorro.
Jhon rosnou com raiva da mentira do homem e amarrou novamente a mordaça grossa na boca dele, levantou-se, pegou o objeto e ergueu acima da sua cabeça.
Olhou para o homem que tinha os olhos em pânico e sorriu. A marreta desceu pesada, mas Jhon era forte o suficiente para levantar quantas vezes fosse preciso. Quando golpeou a perna dele, ouvindo o estalo do osso quebrar e o som agudo e abafado do grito que ele soltou! Olhou o que tinha feito e admirou seu trabalho, a carne havia sido dilacerada no processo e o sangue não saiu demais, já que a circulação estava presa.
Jhon não colocou força demais, no primeiro golpe, não queria que o homem desmaiasse com a dor, queria vê-lo gritar e sentir cada golpe! Abaixou-se mais uma vez e tirou a mordaça, o homem gritava e chorava agoniado com a dor, mas Jhon não se importou, aquele homem não merecia piedade!
- Vai me dizer onde o outro está? - Jhon sibilou entre dentes, estava perdendo a paciência.
- Po...por...por favor! Te...nha piedade! - o homem tentava falar entre a dor.
- Ah! Você quer piedade? - Jhon riu sem emoção - Você não teve piedade ao estuprá-las não é? - rosnou e se levantou.
Levantou a marreta mais uma vez e a desceu, na outra perna, ouvindo o osso quebrar e o homem urrar de dor, mas Jhon não parou, deu mais dois golpes, um em cada perna! Deixou que a marreta caisse ao lado do homem e gritou, tão ou mais alto que ele. Em sua cabeça passou a imagem das duas no chão da casa e o jeito como foram encontradas! O coração de Jhon queimava de ódio e batia tão forte que doía em seu peito, iria moer aquele filho da puta, até sua carne virar lama!
- P...por...fa...v... - o homem tentava falar, mas a dor o consumia.
- Filho da puta! - Jhon rosnou e subiu em cima do corpo dele e começou a soca-lo com toda a sua fúria.
Os golpes ecoavan pelo porão vazio, junto dos sons de ossos se partindo, um a um, quanto mais Jhon ouvia os estalos, mais investia com violência no rosto dele. O sangue jorrava pelo rosto daquele homem, sujando Jhon, mas apesar dele ja estar irreconhecível, Jhon não parou, não até ter esmagado o rosto daquele desgraçado.
Levantou-se e pegou novamente a marreta nas mãos. Seu corpo tremia com o ódio e a dor da perda de sua família, as lágrimas embaçaram seus olhos, mas não impediu, quando Jhon novamente, golpeou com a marreta o corpo dele.
Cada estalo de osso se partindo aumentava a adrenalina que passava pelo corpo de Jhon, deixando-o extasiado de prazer e loucura! Cada golpe arrancava dele gritos de satisfação e êxtase!
Golpeou o corpo daquele desgraçado até restar apenas uma poça de sangue e carne, misturada com ossos partidos!
Quando viu que não restava mais nada ali para destuir, jogou a marreta ao lado do corpo e caiu de joelhos sem forças, as lágrimas brotaram de seus olhos como uma cascata, e jhon gritou tão alto que poderia ser ouvido a quilômetros de distância. Sua voz saiu rasgada, ele parecia um animal ferido gritando em meio a dor, então caiu ao lado da poça e apagou, só esperava que quando abrisse os olhos estivesse no inferno, pagando por seus pecados!
☠️
Eita!
Que tal um pouco do nosso padre hein?
Bem que ele avisou que não bom!
Que ceis tão achando da historinha? Conta pá, tia conta?
Não esquece os votos ou eu peço pro padre ir atrás de vocês hein?
Nóis é assim ó! ( tô esfregando os dedos) hehe!
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...
Mystery / Thriller(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais nova que ele. A garota vai fazê-lo passar pelo inferno, ao tentar se controlar para não subjuga-la...