O homem sorriu ao ver Bianca amarrada pelos pulsos, na argola acima da cabeça dela. A garota não tinha percebido as argolas ali, que ele instalara ao redor da cama, e sentiu o peito esquentar ao imaginar usar todas, mas naquela noite, se contentou em usar apenas a da cabeçeira!
Não faria nada com ela, não ali, só queria observar enquanto ela dormia. E a amarrou oara que ela não tentasse nenhuma gracinha, como fugir ou atacá-lo! Acendeu seu cigarro e tragou pacientemente, observando o peito da garota subir e descer tranquilamente.
Seu pau já apertava na calça, doendo como o inferno, Bianca era uma caixinha de surpresas, ele já havia vindo ao quarto dela algumas vezes e sabia que a garota dormia totalmente nua, mas naquele dia em especial, Bianca vestia uma lingerie preta de renda e o homem precisou se controlar, enquanto a amarrava, para não passar as mãos por seu corpo!
Bianca se remexeu na cama e puxou as mãos para baixo, seus olhos abriram e arregalaram ao ver a corda segurando seus pulsos. Arfou quando olhou ao redor e o viu sentado em uma cadeira perto da escrivaninha.
Ele tragou mais uma vez paciente e soprou a fumaça com habilidade por seus lábios.
- O que faz aqui? - Bianca quase gritou.
- Quieta ruivinha, quer acordar sua vozinha? - o homem falou baixo e riu.
- Por favor vá embora! - Bianca suplicou baixinho!
- Eu iria puni-la hoje, mas estou de bom humor! - o homem tragou novamente o cigarro.
- O quê? Porquê? - Bianca tremeu ao ouvir sobre a punição e se recriminou por querer ser punida.
- Você sabe porque, bonequinha! - rosnou baixo entre dentes, imitando o apelido de Phillip.
Bianca arregalou os olhos, será que ele falou aquilo porque era Phillip ou porque não gostou de vê-la falando com ele?
- Phillip? - perguntou assustada, mas o homem riu.
- Não bonequinha, errou! - rosnou.
- Jhon? - perguntou surpresa, mas em seu íntimo, desejava que fosse o padre.
- Errou novamente e se continuar me mostrando quem gostaria que eu fosse, vou puni-la de um jeito que você não vai gostar ruivinha! - sua voz saiu tão sombria, que Bianca sentiu um calafrio passar por seu corpo, dessa vez ela ficou com medo.
Seu corpo tremeu ao vê-lo levantar e ir até ela, estava vestido com a mesma roupa da outra vez, mas a máscara era diferente. Bianca sabia que era o mesmo do porão, já que o cheiro era o mesmo, ele parou na frente dela e passou a mão, subindo por sua perna, vendo a garota arrepiar com o contato. Parou quando chegou ao ponto nessecitado da garota. Bianca estava molhada, aquele homem despertava nela seus desejos mais escuros e só ele podia sacia-los.
- Por favor! - suplicou e se remexeu ao senti-lo afastar a calcinha e passar os dedos grossos por seus lábios molhados.
- O que você quer ruivinha? - A voz baixa e grave dele fez o ventre de Bianca pulsar ansioso.
- Quero senti-lo dentro de mim! - ela gemeu.
O homem parou os dedos e a olhou surpreso, será que ouvira direito? Sabia que sim, tinha ouvido a garota e seu pau doeu com a vontade de entrar nela.
- Não vai acontecer, não hoje! - ele susurrou sério.
- Por favor! - ela te remexeu em seus dedos, para que ele voltasse a mexer. - quero gozar com você dentro de mim! - choramingou.
- Não vai acontecer Bianca! - ele rosnou baixo tentando se controlar.
- Então vou pedir a outro! - ela rosnou com raiva, queria aquele desgraçado dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...
Mystery / Thriller(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais nova que ele. A garota vai fazê-lo passar pelo inferno, ao tentar se controlar para não subjuga-la...