O som dos passos apressados dela pela mata faziam o sangue do homem ferver excitado. Já fazia algum tempo desde que tocara aquela pele perfeita, ainda podia sentir o liquido dela entre os dedos e precisou de um alto controle absurdo para não torna-la sua, a pele ardia ao lembrar o que precisou fazer para se controlar, queria aquela mentirosa mais que tudo, mas não podia tê-la para si, ainda não!
Apressou os passos sentindo a adrenalina percorrer por seu corpo, aumentando a pulsação que crescia entre as pernas! Ele gostava daquilo, do som dos gritos desesperados enquanto ele perseguia sua presa, o prazer que corria em seu corpo era intenso, levando-o ao êxtase.
Sorriu sádico ao ver a menina próxima a ele, o desespero dela o deixava mais excitado, principalmente quando ela olhou para trás o procurando e não percebeu que ele já estava a sua frente, bastava esperar e a pegaria.
O homem aumentou o sorriso ao ouvir o gemido agoniado dela, ao bater e cair no chão, gritando desesperada e supirou para acalmar a respiração e a tensão que corria sobre seu corpo. Mesmo querendo muito, ainda não era a hora, por isso, guardou para si seus desejos obscuros e caminhou a passos largos para longe dali!
Padre Cameron segurava a bandeja com tanta força que sentia seus dedos dormentes, não conseguiu segurar o desejo de descer pelo corpo da garota e sentiu-se pulsar ao ver as pernas nuas dela. Subiu os olhos novamente e suspirou ao ver o estado dela, Bianca o olhava como se a qualquer momento fosse ataca-lo e quando a garota mordeu o lábio inferior, Jhon engoliu em seco e segurou com ainda mais força na bandeja, para não ir até ela e toma-la com brutalidade!
Seus dentes doiam de tanto que os apertava tentando se controlar, forçou seu corpo a lhe obedecer e andou até a mesinha de cabeçeira depositando a bandeja ali.
-Trouxe comida para a senhorita! - soprou as palavras sentindo quente demais.
Pelo canto dos olhos viu Bianca se remexer e juntar as pernas uma na outra. Jhon passou por ela e entrou no closet, pegou um conjunto de moletom e entrou no banheiro, precisava tomar banho e sair dali o mais rápido possível.
Entrou no banheiro e trancou a porta com a chave, sabia que se a garota entrasse ali não se controlaria. Se despiu e suspirou ao ver seu estado, estava ereto, quente e pulsava, doendo como o inferno. Jhon entrou debaixo do chuveiro e deixou que a água fria aplacasse um pouco da quentura que passava por sua pele, o seduzindo a pecar, sabia que se não cedesse aquele momento não conseguiria sair daquele banheiro, não enquanto a garota estivesse seminua em seu quarto.
Agarrou-o em sua mão e suspirou fechando os olhos, sentia-o pesado, quente e pulsante. Moveu a mão, deslizando por toda a extensão e prendeu os lábios contra os dentes para não gemer. Fechou os olhos e intensificou os movimentos, imaginando-a apertar ao redor dele, gemendo e implorando. Seu coração parecia que iria sair do peito, tamanho era a força de seus batimentos.
Padre Cameron suspirou pesado e tremeu sentindo o ápice chegando e aumentou a rapidez de sua mão, jogou a cabeça pra trás e rosnou baixo quando sentiu-se contrair e derramar, respirando com dificuldade, pela intensidade do momento e prolongou aquela sensação por mais alguns minutos. Parou e abriu os olhos, deixando a água gelada entorpecer seu corpo. Quando se sentiu mais relaxado saiu debaixo do chuveiro, se enxugou, vestiu a roupa e em seguida saiu do banheiro.
Quando entrou no quarto, Bianca dormia profundamente em sua cama e o prato com a comida estava pela metade, na mesinha de cabeçeira. Imaginou se demorou demais no banheiro ou ela estava exausta demais, pelo que aconteceu mais cedo.
Os olhos do padre passearam pelo corpo da garota, parando para observar os arranhões por sua pele, sentia o peito esquentar com a visão da camisa levantada e as coxas a mostra, Jhon fechou os olhos tentando se controlar, precisava lembrar que não era um adolescente, era adulto e já havia se aliviado no banheiro! Bianca era ingenua demais, nova demais e não sabia o que o padre faria com ela se a torna-se sua, Cameron não era bom, não quando deixava-se dominar pelo pecado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...
Misterio / Suspenso(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais nova que ele. A garota vai fazê-lo passar pelo inferno, ao tentar se controlar para não subjuga-la...