Bianca
Sentada em frente a grande janela que tomava toda uma parede do quarto, meus olhos ardiam cansados de chorar. Esse homem me sequestrou e transou comigo mesmo eu pendindo para parar, sim eu sei que me entreguei a ele, meu corpo não me obedece quando ele me toca, mas ele deveria ter parado quando pedi, antes sua força sobre meus sentimentos sobressaíram e eu fraca, me submeti a ele. E, assim que acabou, me senti suja e violentada!
Não entendo porquê ele fez isso, me perseguir como um animal, me dopar e abusar de mim, dentro de um porão sujo e fedido, para quê? Saciar algum tipo de feitiche bizarro? O prazer de saber que tem alguém ali a mercê dele?! Lembro das vezes que acordei ali naquele porão, eu ia dormir em minha cama e acordava ali, amarrada, simples e fácil. Não entendia como ele me levava e trazia sem que ninguém visse? Sem que eu acordasse? Com certeza ele usava algum método para me dopar!
E, agora que descobri que o stalker é o padre, tudo faz sentido! A casa mais próxima da minha era a igreja, além de serem as mais afastadas da vila, por isso era fácil pra ele se movimentar sem que ninguém o visse! Me lembrei de todas as vezes que ele foi a minha casa fazer algum tipo de serviço para minha avó, em algum momento ele deve ter feito a cópia da chave e assim conseguiu livre acesso a hora que quisesse!
Meu estômago embrulhou e minha cabeça latejou, meu deus como pude ser tão ingenua? Como não percebi? Agora tudo está tão claro, o jeito que ele falava nos momentos em que estávamos juntos, seu olhar escuro sobre mim, o jeito que ele me beijou. Levei minhas mãos até a cabeça e apertei com força, tentanto fazer a dor passar.
Ele sempre estava quando eu era perseguida na mata, sempre aparecia para me ajudar! A bile subiu e levei a mão a boca e corri para o banheiro, vomitei até não ter mais nada e às lagrimas desceram em ambundancia por meus olhos. Como ele pode fazer aquilo? Era só me dizer que gostava de mim e eu seria dele, ele sabia o que eu sentia, mas escolheu brincar comigo, como um gato que brinca com sua presa antes de devorá-la!
Senti ele paror ao meu lado e me afastei do seu toque, ouvindo ele rosnar baixo.
- Porque fez isso Jhon? Porque brincou comigo? Com meus sentimentos? - Questionei o olhando nos olhos e ele revirou os dele impaciente.
Seu semblante mudou, Jhon me olhava com os olhos vazios e sombrios. Não havia mais nada daquele padre gentil que eu conheci naquele homem frio a minha frente. Aquele ali era um homem totalmente novo e cruel, que me sequestrou afirmando que eu era sua como se eu fosse um brinquedo, o homem que brincou comigo e me possuiu de todas as formas possíveis!
- Esse sou eu ruivinha! - ele ri com desdém e cruza os braços, se encostando ao lado da porta - não entendo o porque está tão magoada, foi você quem pediu para ser possuida por mim! - falou sarcástico.
- Mentira! - gritei com raiva e minhas lágrimas cairam.
- Mentira? - Jhon riu nasalado - não pareceu mentira quando você me implorou pra te comer! - ele deu um passo em minha direção e eu me afastei mais e seu semblante mudou para raiva. - Acostume-se Bianca, seu lugar é ao meu lado e só a morte irá nos separar! - Jhon me ameaçou e saiu do banheiro. Ouvi a porta bater com força e chorei por ser tão burra e de raiva do desgraçado.
[...]
Eu não vi mais Jhon durante dois dias. Pensei e tentei várias formas de fugir, até joguei uma cadeira na janela e ela só bateu e caiu, e a janela nem se mexeu. A porta era grossa e estava fechada, notei que a maçaneta era estranha e percebi que só abria com digital! A janela do banheiro era do mesmo jeito a do quarto, ou seja, não tinha como sair dali!
Uma mulher entrou em meu quarto duas vezes para trazer comida, eu até tentei pedir ajuda a ela, mas ela não me olhava nos olhos e falava em Italiano, e eu não entendia nada! Até pensei em correr pela porta quando ela entrasse, mas na porta haviam dois homens que pareciam dois armários, então não era uma opção passar por eles. Minha única opção era morrer, já que ele falou que só assim ele me deixaria ir, então apenas fiquei ali, deitada esperando que a fome me matasse!
No terceiro dia meu corpo já estava fraco e eu não conseguia manter meus olhos abertos, a mulher que trazia minha comida apenas deixava a bandeja com comida nova e levanta a outra intocada. Senti o quarto rodar com a tontura que tomou minha cabeça, fazendo-o girar e a ânsia subir por minha garganta, mas não havia nada para colocar pra fora, nem mesmo lágrimas, eu estava vazia!
Senti tristeza por morrer ali e não ver mais minhas crianças, sentia falta da escola, das crianças, da minha casa, minha avó e Isabela. Isabela! Será que ela estava muito preocupada comigo? Será que ele vai contar a ela que eu parti? Meus olhos foram ficando escuros e eu apaguei.
Acordei sentindo um gosto amargo na boca e olhei para cima onde um soro estava ligado ao meu braço. Baixei meus olhos e meu coração acelerou ao ver a figura em meio as sombras, sentada na poltrona aos pés da cama, com seus olhos brilhando irritados. Parece que esse é o verdadeiro Jhon, cínico, sombrio e irritado!
- Porque não está comendo? - sua voz saiu rouca e calma. Ele bebeu do líquido do copo e o depositou na mesinha ao lado. Levantou e caminhou até mim, percebi que seu rosto estava cansado e seu olhar vazio.
- Se não comer eu vou alimentá-la por sonda, então morrer de fome não é uma opção! - falou calmo. - Porque não facilita as coisas e aproveita o momento?
Não respondi, sentia meu coração doer ao lembrar de tudo o que passei, da forma como deixei ele me manipular! Ele suspirou e começou a abrir os botões da camisa e depois abrir o cinto, me olhando sério. Meus olhos arregalaram e minha respiração acelerou, então apertei o lençol ao meu redor com força, imaginando que ele me forçaria a transar com ele de novo.
Jhon deve ter percebido meu estado e franziu as sobrancelhas me olhando com raiva, terminou de tirar a camisa e a jogou no chão e caminhou para o banheiro. Às lagrimas começaram a cair por meu rosto novamente, eu não conseguiria escapar dele, então precisava pensar em algo diferente, precisava tentar conseguir ajuda!
Ele saiu do banheiro enrolado na toalha e entrou por uma porta que imaginei ser um closet. Tive certeza quando ele saiu vestido em uma calça de moletom, mostrando seu abdômen tomado por tatuagens. Senti meu corpo acender e um frio tomar minha barriga, era sempre assim, ele dominava meus sentidos com apenas um olhar, mas eu precisava resistir a ele, estava decidida a sair dali, ele não iria me prender, eu não seria seu brinquedo! Desviei meus olhos e olhei para fora da janela, onde havia apenas a lua com algumas estrelas e a escuridão como pano de fundo.
Jhon deitou ao meu lado mas não me tocou, passou um braço por cima dos seus olhos e meu coração acelerou ao ver a mesma pulseira que ele tinha me dado ali, ao redor do seu pulso. Olhei para o meu pulso onde a pulseira ainda estava ali e senti meu coração doer, nós poderíamos ter sido felizes se ele tivesse sido sincero comigo! Mas agora só consigo sentir raiva e mágoa por ele.
- O que você fez com os outros? - minha voz saiu rouca e minha garganta ardeu.
- Seja mais específica. Sobre quem está perguntando? - Jhon respondeu impaciente e continuou na mesma posição.
- Isabela, Phillip e Brian!
- Isabela está com o Connor! - ele só respondeu isso, e não falou mais nada e com a demora em responder, pensei que ele tinha feito algo com os dois, já que ele ameaçava matar o homem que esncostasse em mim. Sentei na cama e ele tirou o braço e meu olhou intensamente.
- Você fez alguma coisa com eles? - perguntei aflita, ignorando a tontura que fazia minha cabeça rodar e turvava minha visão.
- Você tem certeza que vai por esse caminho Bianca? Se preocupando com o filho da puta que te levou para aquele lugar? - ele rosnou e me olhou, seus olhos ficaram sombrios e irritados e ele travou o maxilar.
- Você os machucou? - senti um bolo em minha garganta - os ma...matou? - sentia que desmaiaria a qualquer momento, meu corpo estava fraco e levei a mão a minha cabeça sentindo ela pesar.
- Ainda não! Mas se continuar perguntando por eles, não vai demorar muito! - Jhon rosnou e eu suspirei aliviada soltando o ar que nem sabia que estava prendendo. - pare de pensar em outro homem além de mim Bianca, vou matar qualquer um que encostar em você! - Jhon me olhou sombrio e meu corpo arrepiou com a intensidade de suas palavras, ali eu tive a certeza do que ele é capaz!
...
E aí, me conta, ela tá certa ou errada em se sentir magoada com ele?
Mas se coloca no lugar dela pfv né! :)
Nao esquece a estrelinha! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...
Mystery / Thriller(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais nova que ele. A garota vai fazê-lo passar pelo inferno, ao tentar se controlar para não subjuga-la...