O homem olhou garota dormindo na cama com impaciência, era visível que ela estava drogada! Quem frequentavam aquela boate sabia que tudo o que era consumido ali era batizado, e só ia ali quem queria sexo fácil e drogas. Ele não entendia o que merda tinha na cabeça da garota pra só se meter em lugares daquele tipo!
Não sabia o que faria quando ela acordasse, seu sangue fervia de raiva, Bianca o estava testando ao limite e ele iria puni-la de um jeito que ela não esqueceria tão facilmente. Seu sorriso sádico rasgou seu rosto e já estava de pau duro só em pensar na tortura que faria com ela e depois a foderia sem deixá-la gozar!
Mas, para a sua frustração, a filha da puta dormiu a noite inteira, e só acordou de manhã! E ele não teria tempo de puni-la como gostaria. Quando a garota acordou o surpreendeu ao ver a reação dela quando o viu sentado na cadeira ao lado. Ao invés de ficar com medo ou tesão ela chorou tristemente, soluçando alto. Ele franziu o cenho por baixo da máscara e suspirou, não entendia o porque ela estava agindo daquele jeito! Ele estava preparado para fazê-la chorar, mas era de dor e não de tristeza!
- O que houve, porque está chorando? - ele perguntou com a voz fria e impaciente, odiava drama!
Mas a garota não respondeu, ficou apenas ali chorando e o olhando com tristeza. Suspirou novamente para conter a raiva que começava a se espalhar por seu corpo, imaginando quem teria sido o filho da puta que a fez chorar, e teve vontade de ir até ela e confortá-la, mas não tinha muito tempo para ficar ali, tinha algo urgente a resolver!
- Não vai responder? - perguntou impaciente. - Eu não tenho tempo para puni-la agora ruivinha, mas saiba que eu não vou esquecer a merda que você fez ontem! - sua voz saiu irritada.
- Como me achou? - Bianca perguntou com a voz rouca pelo choro.
-Eu sempre vou achar você ruivinha, não importa onde esteja, você é minha, esqueceu? - respondeu irritado. - vou ficar um tempo longe, então se comporte!
Bianca arregalou os olhos ao ouvi-lo dizer que iria ficar longe e sentou na cama sentindo o estômago embrulhar com o movimento.
- Para onde você vai? - ela enxugou as lágrimas e o olhou triste.
- Não interessa! - respondeu irritado - Não faça besteiras até eu voltar! E não chegue perto de outro homem, ou eu mato qualquer um que encostar em você! - ele ronou com raiva.
- Quando vai voltar? - Bianca ignorou sua ameaça e perguntou ansiosa. Já bastava o padre traidor que tinha quebrado seu coração e agora o stalker também iria deixá-la.
- Não sei! - ele levantou e ela ficou de joelhos na cama esperando ele vir até ela, mas ele não o fez, apenas ficou lá parado a olhando.
- Você vai me deixar? - Ela perguntou e as lágrimas voltaram a cair por seu rosto.
Ele deu alguns passos até ela, com uma mão segurou as dela atrás das costas e com a outra enxugou as lágrimas que caiam. Mesmo estando de manhã, o quarto onde ele a colocou não tinha janelas, por isso nenhuma luz entrava ali e só não estavam totalmente no escuro por tem um abajur fraco perto da porta, dando para ver pouco mais do que a silhueta dos dois dentro do quarto.
- Não! Você sabe que é minha ruivinha! Só a morte vai nos separar e eu pretendo que você viva muitos anos! - a voz baixa e grave dele fez Bianca sentir seu ventre contraír ansioso.
Não entendia porque seu coração estava tão dividido entre ele e o padre! Devia ser pelos dois serem completamente diferentes. Enquanto um era carinhoso e a tratava com respeito, o outro era como uma tempestade que chegava e não se importava com o estrago que faria, apenas saia tomando tudo para si, sem perguntar ou avisar! Era isso! Ela entendeu porque os dois a atraiam tanto, eles a completavam e supriam o que ela tanto ansiava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...
Mystery / Thriller(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais nova que ele. A garota vai fazê-lo passar pelo inferno, ao tentar se controlar para não subjuga-la...