No sábado a tarde Bianca seguiu pela estrada que levava ao atalho atrás da igreja e encontrou o padre saindo, acompanhado de uma mulher muito bonita. A garota sentiu o peito arder ao imaginar o que aquela mulher desconhecida fazia junto de Jhon. Sentiu o ciúme passar por seu corpo, queimando como brasa e teve vontade de ir até eles e perguntar ao padre quem era quela mulher.
- Boa tarde padre Cameron! - Bianca cumprimentou o padre quando ele passou por ela, tentando controlar a acidez na voz.
- Boa tarde senhorita Willie! - Cameron respondeu cortês, sem olhá-la, mas a mulher, a olhou da cabeça aos pés e Bianca ficou com raiva dela, que mulher descarada!
- Quem é a garota Jhon? - Bianca ouviu a mulher perguntar ao padre quem ela era, e seu peito ferveu ao vê-la chamar o padre pelo primeiro nome, quem ela pensava que era?
- É apenas uma das fiéis que frequentam a igreja! - A resposta do padre fez Bianca soprar uma risada irritada. Ela era o que? Apenas mais uma que frequentava a igreja dele.
- Filho da puta! - rosnou baixo, pensando em formas de apertar pescoço do padre.
Não fazia nem uma semana que ele esteve enfiado entre suas pernas e agora a tratava como mais uma? Marchou com raiva para dentro da mata, ele iria pagar por aquilo! Estava tão irritada que nem observou por onde estava indo.
Bianca segurou um palavrão quando viu quem estava sentado em uma das cadeiras em frente ao lago. Pensou em dar meia volta, mas Phillip ja a havia visto, quando ela se aproximou.
- Oi bonequinha, você chegou! - Phillip sorriu para Bianca. Ela esqueceu que ele sempre ia ali naquela data.
- Oi Phillip! Faz tempo que está aqui? - Bianca fingiu se importar e sentou na outra cadeira.
- Faz uma meia hora, tome! - ele entregou uma vara de pescar a ela e Bianca sentiu os olhos arderem. Suspirou para afastar as lágrimas e pegou a vara.
- Obrigado por ter vindo Phillip! - Agradeceu sincera.
- Você sabe que eu não te deixaria sozinha! - ele olhou para a garota intensamente.
Bianca o observou, Phillip era bonito, tinha os olhos negros como a noite, assim como seus cabelos. A boca e o nariz eram perfeitos, assim como o queixo quadrado. Ele era alto, quase da mesma altura que Jhon e era forte. Os músculos escupidos traziam em si varias tatuagens negras, que ele exibia com orgulho!
Bianca conhecia Phillip desde pequena, ele era o melhor amigo do pai dela, apesar de ser quatro anos mais novo que o pai! Quando o pai de Bianca morreu, além de salvá-la da morte, ele cuidou dela e a protegeu dos acessos de ira da mãe quando chegava bêbada em casa. Bianca morava mais na casa de Philip do que na própria casa e mesmo depois delas irem morar com a avó, Bianca continuou a frequentar a casa dele.
E foi assim que eles se envolveram quando ela tinha dezessete anos. Philip resistiu no começo alegando ser velho demais para ela, mas Bianca nutria um paixão por ele desde seus catorze anos e como nunca vira Phillip com nenhuma mulher, imaginava que ele também a queria, por isso quando insitiu ele confessou o que sentia.
Phillip era incrível, a enchia de presentes, era carinhoso, as conversas com ele eram incríveis, ele a incentivava a buscar os sonhos dela e principalmente, a respeitava! Ele nunca forçou Bianca a se entregar a ele, dizia que precisavam esperar até ela ser de maior para consumarem o ato, mas isso não impedia os dois de terem momentos quentes.
Bianca foi feliz com Phillip, até o dia que a mãe dela descobriu sobre os dois e contou, em forma de vingança, sobre o que Phillip fazia! Disse que ele comia metade da ilha, inclusive ela, mas Bianca não acreditou, conhecia a mãe que tinha e ela fazia tudo para magoar Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Cameron - Renda-se ao Pecado...
Mystery / Thriller(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais nova que ele. A garota vai fazê-lo passar pelo inferno, ao tentar se controlar para não subjuga-la...