Olá vampirinhos, decidi vim falar com vocês sobre alguns pontos dessa última fic da triologia.
Como vocês bem sabem, 'Darkness' é a primeira parte onde tem toda a história do Ethan (ou Evan) e da nossa querida Anabel. Foi a história base para o nascimento de Green Land e todo o status social que a familia deles conquistou, após isso tivemos 'A próxima dimensão', que narra a história do agora príncipe Riki e Melanie Takagi, é a história que explica sobre as duas dimensões, sobre a guerra dos próprios sobrenaturais contra uma das maiores bruxas e o nascimento da nova geração de líderes (Leeseo, Arin e princesa Anabeth).E o que esperar de 'A última parada'? essa será a última parte da história, dessa vez como protagonista teremos o Sunoo. Alguns pontos que ficaram em aberto na fic anterior, serão esclarecidos:
• O que aconteceu com a mãe dos irmãos Takagi?
• Por que o portal entre as duas dimensões se fechou no último capítulo?
• Em um mundo mágico onde existem sobrenaturais, fadas, dragões, etc. Poderiam haver outras criaturas maiores e mais poderosas ainda?
• O mundo poderia viver em harmonia com a divisão de pessoas entre as duas dimensões?
Sinto que essa última fic funcionará como uma explicação para tudo que aconteceu nas duas anteriores, claro que com aquele toque de drama e muito romance. Além disso, essa história se passará em maior parte no mundo da Melanie, nossa dimensão, um tempo atual, então vai ser um pouco diferente.Personagens novos:
Sempre que escrevo uma fic, espero que as pessoas imaginem as protagonistas do jeito que elas acham melhor, sempre dou somente um nome para elas, acho que isso torna a experiência de cada leitor mais única.
Mas dessa vez eu estou me baseando em duas pessoas específicas, duas atrizes que tenho certeza que seriam as personagens perfeitas e por isso usei até seus nomes como base (para ficar mais fácil de identificar também).Emma Julie Bass Myers: Escolhi a Emma porque acho que ela é muito parecida com o Justin Jay, considero ele uma versão masculina dela (com exceção da cor dos olhos). Logo vocês vão entender porque essa semelhança vai ser importante.
Angeli Rose Bass Myers: A Bailey Bass será a Angeli perfeita, as características, a personalidade dela, tudo grita Angeli. Ela herdou os olhos verdes do pai Ângelo Myers, e alguns traços de suas características também vieram do pai, como os cabelos cacheados, o tom de pele e principalmente a sua personalidade.
Espero que continuem me acompanhando e espero também que gostem de 'A última parada', tanto quanto gostaram de 'Darkness' e 'A próxima Dimensão'.
Lembrem-se que essa Fanfic tem o intuito de divertir os leitores/fãs, então não levem muito a sério tudo que for escrito por aqui, saibam separar os artistas da vida real do personagem criado para entretenimento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)
Fanfiction🧸Se é a sua primeira vez aqui no meu perfil, recomendo que dê uma olhada nas outras duas fics anteriores a essa. Darkness - Heeseung e A próxima Dimensão - Ni-ki. Alguns fatos presentes nesta fic ficarão mais evidentes depois que você ler as duas p...