Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇
✦•·············•✦•·············•✦
— Bom dia meninas, acordem! — Fala Mel entrando no quarto.
Abro os olhos um pouco atordoada pela claridade, não estava entendendo o porquê da empolgação toda logo cedo.
— O que houve? — Questiona Emma coçando o rosto.
— Vamos tomar café e depois turistar.
— Prefiro voltar a dormir. — Fala Emma.
— Nada disso, levantem.
— Não quero. — Fala Emma já puxando o lençol para se deitar novamente.
— Bom, eu como a irmã mais velha dessa família ordeno que levantem agora. — Fala e logo em seguida solta um sorriso, ela estava bem animada.
— Mel, eu acho que não vou conseguir ir com vocês. — Digo.
— Por que?
— Meio que confirmei um passeio com o príncipe Sunoo.
— Em que momento? — Indaga curiosa.
— Ontem a noite eu sai para tomar um ar e ele estava no jardim.
— Bom, o Sunoo é um rapaz bem gentil então por mim tudo bem. — Fala analisando a situação — Mas você vai comigo Emma.
Minha irmã bufa e depois se levanta já seguindo para o banheiro. Aproveito esse momento e vou até a Mel.
— Vou tentar conversar um pouco com ela. — Fala baixinho.
— Vocês vão se dar bem, é só não tocar no nome da nossa mãe. — Digo.
— Eu sei que é importante pra você que eu me dê bem com ela, vou me esforçar. — Fala e depois me puxa para um abraço. — Eu realmente estou tentando ignorar todas as nossas diferenças.
— Obrigada irmã.
— Vou deixar vocês se arrumarem.
Assim que ela sai do quarto, a Mina entra já carregando sua maletinha.
— O que quer vestir hoje? — Indaga sorrindo.
— Algo confortável.
{...}
— Então o Sunoo vai levar você pra passear? — Questiona Justin assim que nos encontramos no corredor.
— Sim e eu ia levar a Emma junto, mas a Mel quer muito ir turistar com ela.
— Eu acho que vai ser bom pra elas duas. — Fala e dá um sorriso. — Dani e eu vamos passar o dia no Space Dream.
— O que é isso?
— É um lugar incrível, vou levar você lá assim que possível.
— Mal posso esperar. — Falo animada.
— E tem mais uma coisa Angeli. — Fala e depois olha pros dois lados.
— O quê?
— O Leif vai com você.
— Por que?
— Por segurança sabe, você não conhece o Sunoo tão bem e ele é homem né...
— Ele é gay Justin. — Falo baixinho.
— Melhor não arriscar. — Fala por último.
— Tudo bem. — Falo cedendo e já esticando a mão para segurar o duende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)
Fiksi Penggemar🧸Se é a sua primeira vez aqui no meu perfil, recomendo que dê uma olhada nas outras duas fics anteriores a essa. Darkness - Heeseung e A próxima Dimensão - Ni-ki. Alguns fatos presentes nesta fic ficarão mais evidentes depois que você ler as duas p...