Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇
✦•·············•✦•·············•✦
Pov: Sunoo
— Eu sei que estão curiosos sobre muitas coisas, mas lembrem-se de não fazer nenhuma pergunta que possa pesar o clima. Nosso irmão irá contar tudo detalhadamente, mas não hoje. — Fala Ethan.
— E quem eram as outras? — Indaga Jake.
— Ao que fiquei sabendo, são irmãs mais novas da Melanie e do Justin.
— E a mulher? — Questiono.
— Tia deles. — Fala Jay.
— Por favor sejam gentis, e nada de piadinhas com flertes. — Dita Ethan enquanto olha para o Jake.
— Eu não faço essas coisas com visitas, sei me comportar.
— É bom mesmo. — Fala Ethan antes de se retirar da sala.
— Eu já vou indo, preciso de um banho antes do jantar. — Digo.
Começo a andar em direção ao meu quarto quando escuto passos se aproximando, por curiosidade eu me escondo e observo de longe. Meu irmão carregava uma das meninas que parecia estar dormindo, já Melanie estava ao lado da outra menina que caminhava com um sorriso estampado no rosto.
Ela era muito linda, perfeita eu diria.
— O que você está olhando? — Escuto um susurro no ouvido que me faz pular pelo susto.
— Porra Kenej! Precisa chegar assim?
— Desculpa, eu estava te procurando.
— Não estou olhando nada. — Digo e continuo o trajeto para meu quarto.
— Você me disse que eu poderia participar do jantar da sua família hoje, ainda está de pé ?
— Óbvio que sim, eu não te desconvidaria do nada. — Digo o olhando.
— O que devo vestir?
— Qualquer coisa confortável, não se preocupe com a formalidade.
— É que seus irmãos estarão todos lá, certo?
— Sim, o Riki voltou pra casa e trouxe convidados.
— Então é melhor eu vestir algo bem bonito.
Fecho a porta do meu quarto assim que chegamos e o empurro contra ela, logo deixo um beijo em sua testa e o puxo para um abraço.
— Não fique ansioso, apenas seja você mesmo. Vista o que achar melhor, ok?
— Tudo bem. — Fala sorrindo.
Tranco a porta e retiro minhas roupas, eu realmente precisava de um banho antes de encarar minha família inteira reunida.
— Você é perfeito. — Fala Kenej enquanto me encara.
— Você também, então por que ainda está vestido? — Digo o provocando.
Ele dá um sorrisinho malandro e logo faz o mesmo que eu, entramos na banheira e começamos a conversar.
— Eu vi o seu irmão recentemente.
— Viu?
— Ele estava no bar das bruxas, acho que minha teoria está certa.
— Sobre ele ser...
— Exatamente!
— Ele não é. — Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)
Fanfiction🧸Se é a sua primeira vez aqui no meu perfil, recomendo que dê uma olhada nas outras duas fics anteriores a essa. Darkness - Heeseung e A próxima Dimensão - Ni-ki. Alguns fatos presentes nesta fic ficarão mais evidentes depois que você ler as duas p...