Capítulo 3

33 5 0
                                    

Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇

•·············••·············•

Pov: Angeli

Depois que a Melanie nos convidou para entrar, observei tudo em volta. Eles tinham uma casa muito bonita e que apesar de ter uma arquitetura mais rústica e gótica, também era bem moderna, tudo era lindo demais. Talvez ela não fosse tão pobre quanto minha tia descreveu, pelo contrário, parecia estar bem até demais.

— Justin desce aqui! — Grita no início da escada.

Não demora muito até que um garoto desce acompanhado de uma menina magra e pálida, os dois eram muito bonitos.

— Meu Deus, vocês são idênticos. — Fala minha tia ao olhar para o menino e depois para minha irmã. — Claro que a Emma herdou os olhos azuis da Dayse e pintou o cabelo, mas olha só...

— Quem são vocês? — Questiona o tal Justin.

— Essa mulher disse que é irmã da nossa mãe. — Fala Melanie.

— Eu sei que chegamos assim sem avisar, sei que vocês nunca ouviram falar da gente, mas nos dêem uma chance que vamos explicar tudo. — Fala minha tia.

— Tudo bem então, vamos até a cozinha. Esse é o meu irmão Justin e aquela é a Danielle Marsh, namorada dele. — Fala Melanie antes de seguir até a cozinha.

Assim que chegamos na cozinha, fomos apresentadas a Sakura que também era japonesa e ao seu bebê Jihoo. Minha tia estava certa desde o início. Melanie nos serviu um café e colocou alguns bolinhos na mesa, depois se sentou também e então minha tia finalmente começou a contar tudo.

Desde que chegamos, Emma e eu não falamos nada, enquanto minha tia contava tudo aos irmãos Takagi a loirinha segurou minha mão e entrelaçou elas. Nós duas sabíamos que não era nossa culpa que tudo isso aconteceu, mas mesmo assim era responsabilidade dos nossos avós e não podíamos evitar sentir uma parcela de culpa por tudo que eles dois passaram.

— Então quer dizer que vocês são nossas irmãs? — Questiona Melanie.

— Meninas falem alguma coisa! Se apresentem por favor. — Fala a tia Lídia.

— Meu nome é Emma Julie Bass Myers, e essa é minha irmã mais nova, Angeli Rose Bass Myers. — Fala apontando para mim.

— Você tem um nome lindo. — Fala Justin.

— Obrigada. — Falo sorrindo sem jeito.

— Bom, sou Justin Jay Bass Takagi e essa é minha irmã mais velha Melanie Bass Takagi.

— Eu fico muito feliz de finalmente ter encontrado vocês crianças. — Fala minha tia. — Posso lhes dar um abraço?

Justin é o primeiro a ceder e abraçar minha tia, ou melhor, nossa tia. Depois Melanie vai até ela meio sem jeito e a abraça também.

— Vocês vão passar a noite conosco? Está chovendo, fiquem por favor. — Fala Justin.

Olho para a janela e só então percebo que realmente estava chovendo.

— Não queremos incomodar, podemos voltar para o hotel que estamos ficando. — Fala Emma.

— Jantem conosco, Melanie e eu adoraríamos.

Alguma coisa me dizia que eles dois eram um pouco estranhos, apesar de meu irmão ser gentil e educado, Melanie por outro lado parecia bem desconfiada e amuada com a situação e eu não a culpava por nada, ela tinha seus motivos.

A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora