Capítulo 2 - Sunoo

26 3 0
                                    

Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇

•·············••·············•

Pov: Kim Sunoo

Depois de quase oito anos após o último grande conflito, Green Land havia entrado em uma nova era. Leeseo havia subido ao trono e pela primeira vez na história de Londres, uma governante assumia o cargo máximo sem se casar. O reino havia crescido e pessoas novas foram chegando com o passar do tempo.

Também já faziam quase oito anos desde a partida do Riki, não tínhamos nenhum tipo de comunicação por sermos literalmente de diferentes dimensões.

Outro fato importante foram as divisões de títulos que a realeza precisou designar. Com a expansão do nosso território foi necessário que cada um cuidasse de uma parte.
Anabel e Ethan se tornaram a rainha mãe e o rei pai da nação, Jake se tornou general do exército, Jungwon se interessou por medicina e logo se tornou o médico real além de também ser o capitão da GB ou Golden Blood, que era a patrulha de salvamento do reino. Apesar de cada um ter se encarregado de uma parte, os títulos de príncipes sempre nos pertenceriam uma vez que era assim que o povo se referia a nós.

Cecília e Koga sempre foram nosso braço direito e se tornaram duque e duquesa de Green Land, conferindo assim o título de Lady de Green Land para sua única filha Eunchae. Além do título de Lady, Chae também foi nomeada mão direita da rainha.

Eu não queria um título ou algo do tipo, só queria viver em paz depois de tanto tormento. Porém Leeseo me pediu carinhosamente que aceitasse ser o arauto real, ela confiava em mim para transmitir sua palavra por todo o reino sempre que algo acontecia e assim foi.

— Você precisa se levantar ao amanhecer, então vamos aproveitar mais um pouco. O que acha? — Indaga Kenej me puxando para seu colo.

— Já aproveitamos a noite inteira meu amor.

— Poderíamos aproveitar mais, só que você vive atrás de sua sobrinha como um cachorrinho.

— Sou conselheiro dela ao lado da Eunchae, elas precisam de mim.

— As vezes o melhor a se fazer é deixá-las assumir o controle. Leeseo assumiu há dois anos e está se saindo muito bem. O povo adora a nova rainha e ela também tem orientação direta dos pais.

— Você tem razão, mas não consigo deixar o trabalho de lado.

— Isso porque não queria assumir nenhuma responsabilidade real. — Fala rindo.

— Cara você é um idiota.

— Um idiota louco por você Sunoo. — Fala subindo em meu colo para me beijar.

Kenej e eu não tínhamos um compromisso certo, nos víamos sempre por conta do sexo e as vezes pela carência. Ele havia se tornado uma boa compainha e também a pessoa que me mantinha na linha quando necessário.

A verdade é que eu nunca consegui me vincular com alguém de uma forma intensa, das mulheres e homens que passei várias noites, ninguém foi capaz de me fazer sentir o tal amor inexplicável. Sempre que eu parava para ver como Anabel e Ethan se protegiam e se amavam, uma interrogação pairava sobre mim, assim como Elle e Benjamin, Koga e Cecília e até mesmo Jay e Soobin que eram mais parecidos comigo.

A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora