Capítulo 15

15 3 1
                                    

Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇

•·············••·············•

Acordo me sentindo muito mal, como se eu tivesse levado uma surra. Me sentei um pouco e vejo que eu estava no meu quarto e mais à frente a Melanie estava conversando com o Justin e a Emma.

— Meu Deus, você está bem? — Questiona Emma vindo em minha direção.

— O que aconteceu? — Indago.

— Ninguém sabe ao certo, mas ontem a noite aconteceu algo muito estranho. — Fala Justin.

— Crianças eu posso falar com ela a sós por favor? — Pergunta Melanie.

Meus irmãos saem do quarto levando consigo o Leif e o Smile.

— Você está se sentindo bem para conversar?

— Um pouco, eu quero entender o que houve.

— O Riki e eu tivemos uma experiência estranha com os medalhões do tempo recentemente, eu estava meditando e do nada escutei algumas vozes me chamando, logo depois os medalhões começaram a brilhar muito forte. E agora tivemos isso, não foi só você que ficou em transe, o príncipe Elliot e o Sunoo também.

— Sério?

— Sim, então peço para que me diga agora se lembra de algo.

— Eu ouvi algo como "toda galáxia precisa do seu mensageiro para levar a palavra, a lei e assim fazer com que a harmonia seja instaurada, no céu, em qualquer mundo paralelo na terra, e no inferno."

— É uma mensagem, precisamos falar com o Riki agora mesmo!

Mel me ajuda a levantar devagar e me ajuda a colocar uma roupa decente também, seguimos até a sala do trono e logo dou de cara com todo o conselho reunido. Sunoo estava sentado em uma poltrona e ao seu lado o príncipe Jay se fazia presente.

— Devido aos últimos acontecimentos eu resolvi reunir todos porque encontrei alguns fatos que podem interessá-los. — Fala a rainha Leeseo.

— O que houve? — Questiona Anabel.

— O Sir Justin me procurou recentemente e me entregou um livro um tanto peculiar. — Fala mostrando o livro para todos. — De início eu achei que pudesse ser uma cópia de algum dos nossos milhares de livros, mas na verdade esse é único e eu ainda não sei de fato de onde ele veio e como foi parar nas mãos da senhora Katerine e posteriormente ela deu ao Sir Justin.

Dani olha para meu irmão com uma cara estranha e ele baixa a cabeça, talvez estivesse acontecendo algo que eu ainda não sabia. Eunchae carrega uma pequena adaga e entrega para a rainha que logo faz um corte em sua mão e coloca sobre o livro.

— Vocês vêem algo? — Questiona mostrando as páginas do livro.

— Sim, eu vejo. — Fala o senhor Key.

— Eu também. — Dita Anabel.

Então mais algumas pessoas confirmaram que estavam vendo as letras, mas os outros presentes na sala negaram.

— Isso é muito estranho! — Afirma o rei Benjamin.

— Esse livro tem uma data, ele foi escrito anos antes do senhor Key nascer, antes da minha mãe nascer em sua primeira vida e depois reencarnar como princesa Anabel...

— Como você sabe disso? — Questiona Ana.

— Está tudo escrito aqui mãe, eu também sei que você era a Luna e o primeiro vampiro a portar o colar da lua foi o tio Koga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora