Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇
✦•·············•✦•·············•✦
Pov: Sunoo
— E esse é o problema! Nós literalmente sofremos um ataque dentro da Floresta Encantada quando deveríamos estar seguros. — Digo.
— Irmão se acalme! — Fala Jungwon.
— Angeli se machucou por culpa minha...
— Não foi culpa sua, ninguém poderia prever uma coisa dessas. Além disso, eu já fui verificar seu estado de saúde e está tudo bem. — Fala Riki.
— É verdade, minha irmã está bem. — Fala Mel.
— Tio você disse que o rapaz que tirou a Angeli da multidão tinha características similares às daquelas pessoas...
— Sim Lee, o cabelo vermelho, o olhar, as roupas.
— Do que vocês estão falando? — Questiona Ethan.
— Acho que tá na hora deles saberem. — Digo.
— Tem um grupo de pessoas se reunindo perto da fronteira, aparentemente estão fazendo isso escondidos. Talvez seja uma seita. — Fala Leeseo.
— E você só conta isso agora filha? — Indaga Anabel.
— Desculpa mãe, eu precisava de tempo para investigar melhor.
— E descobriu algo?
— Sim.
Nossa atenção se voltou para minha sobrinha, eu sabia que ela estava estudando bastante sobre esse caso, mas não sabia que já havia encontrado uma resposta.
— Pra chegar na parte importante, preciso dar algumas definições. Primeiros os Half , eles são filhos de um humano e um sobrenatural que possuem magia dentro de sí, mas não o suficiente para serem considerados sobrenaturais. Já os híbridos são filhos de dois sobrenaturais diferentes, como exemplo um vampiro e uma bruxa que é o meu caso, e os bitten são vampiros que foram transformados ao invés de nascidos.
— Não sabia que os termos haviam se atualizado. — Fala Riki.
— Muita coisa mudou tio. Mas seguindo as definições também temos dois termos gerais, os sobrenaturais que possuem algum tipo de magia específica em sí, como bruxas, vampiros ou lobisomens, e os místicos entram em uma categoria dentro dos sobrenaturais, são eles os elfos, fadas, gnomos, duendes, sereias, dragões, etc. Do básico finalizamos com os Half magical que também entram na segunda categoria de sobrenaturais, são filhos de um humano e um sobrenatural que possuem magia suficiente para serem considerados sobrenaturais.
— Certo, e onde chegamos com isso? — Indaga Jake.
— Existem duas definições específicas que não são citadas direto nos livros de histórias comuns.
— E quais são? — Questiona Jake.
— Os Celestiais que basicamente são Anjos, deuses e semideuses. E os Demônios, são criaturas semelhantes aos anjos, porém o contrário, do mal. Conseguem se transformar em animais com características medonhas.
— E o que você acha que eles são? — Indago.
— Demônios, os cabelos vermelhos e os olhos marcantes fazem parte de suas características. Eles possuem uma áurea mais sensual e forte, diferente dos anjos que são criaturas extremamente belas e delicadas, são descritas como encantadoras. — Finaliza Leeseo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)
Fanfiction🧸Se é a sua primeira vez aqui no meu perfil, recomendo que dê uma olhada nas outras duas fics anteriores a essa. Darkness - Heeseung e A próxima Dimensão - Ni-ki. Alguns fatos presentes nesta fic ficarão mais evidentes depois que você ler as duas p...