Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇
✦•·············•✦•·············•✦
Pov: Hyunjin
Adentro em minha casa e logo escuto gritos de pessoas agoniadas pelas dores infinitas que o fogo provocava. Minhas asas pretas enormes arrastavam pelo chão de pedras, a sensação era diferente da versão humana na qual eu as escondia.
Mais à frente vejo que haviam vários soldados reunidos na frente da enorme porta de ouro puro.— Achei que você não ia mais voltar pra casa. — Fala Yeji, minha irmã gêmea.
— Eu estava na Floresta encantada.
— O que foi fazer lá?
— Não sei, só passear...
— Hyunjin estamos com uma missão nas costas e você me inventa de ir passear? É um frouxo mesmo!
— Finalmente voltou, sua irmã estava maluca. — Fala Yunjin assim que entra na sala.
— E você estava por onde? — A questiono.
— Investigando o território, coisa que você deveria estar fazendo.
— Eu vi um celestial esses dias. — Falo.
— E eu encontrei pessoalmente com uma. — Fala Yunjin.
— Kazuha? — Indaga Yeji.
— Sim.
— O que ela queria?
— O mesmo que nós, ela não me engana. Sei que estão procurando o mensageiro. — Fala Yunjin.
— E cadê o Hongjoong? — Indago.
— Mandei ele reunir nosso pessoal, hoje temos mais uma reunião perto da fronteira. — Explica Yeji. — Não quero que se atrase irmão, vou precisar de você.
— Eu vou estar lá. — Digo por fim.
Saio do enorme salão e vou até o meu quarto, eu havia o enfeitado com várias coisas do mundo humano, Yeji surtaria se visse metade das coisas que eu escondia. O mundo humano sempre foi muito convidativo, as pessoas, como eles se apaixonavam, como adoravam coisas pequenas como lanches industrializados ou bichos falsos que chamavam de pelúcias. O clima, eu era apaixonado pela primavera e como tudo ficava bonito, me perguntava por que eu tinha nascido do jeito que nasci já que eu odiava tudo.
Minha irmã era o meu oposto, ela amava seu cargo de poder, amava o calor da nossa casa, o cheiro de enxofre, ela gostava de ver as pessoas sofrendo e sempre dizia que se elas estavam ali é porque haviam feito algo muito errado, por isso não deveríamos sentir pena. Yeji era muito firme com suas crenças e acreditava que ter nascido no berço dos demônios era uma honra que eu jamais poderia entender.
O berço dos demônios era um santuário onde bebês demônios eram entregues após o nascimento e depois treinados para realizar missões, o nosso líder nos ensinava sobre teologia e história. Alguns anos depois quando eu recebi minha primeira missão, visitei uma biblioteca humana e descobri que a nossa teologia era diferente da deles, desde então todas as histórias humanas começaram a me chamar atenção, a visão que eles tinham de céu e inferno eram enigmáticas, mas eu confesso que achava interessante e um tanto criativas.
— Está chateado? — Questiona Yunjin entrando em meu quarto e fechando a porta logo em seguida.
— Yeji está me deixando maluco, ela me pressiona muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)
Fanfiction🧸Se é a sua primeira vez aqui no meu perfil, recomendo que dê uma olhada nas outras duas fics anteriores a essa. Darkness - Heeseung e A próxima Dimensão - Ni-ki. Alguns fatos presentes nesta fic ficarão mais evidentes depois que você ler as duas p...