Capítulo 6

24 3 0
                                    

Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇

•·············••·············•

Pov: Angeli

Continuo correndo pelo caminho de volta pra casa, assim que chego minha respiração já está muito falha, minhas mãos formigando e minha barriga doendo.

— Querida, o que houve? — Questiona a tia Lídia que já havia chegado.

— Tia eu vi uma coisa, meu Deus! Nós temos que sair daqui.

— O que você viu? — Indaga Melanie.

— Eu estava voltando e o celeiro, um bicho, asas, assim... — Falo rápido abrindo os braços pra imitar o animal.

— O quê? — Questiona Emma. — Você fumou alguma coisa?

— Não, não!

Melanie olha com o canto de olho para o Justin e ele a olha de volta só que de uma forma estranha.

— Vamos embora daqui agora! — Digo puxando minha irmã pela mão.

— Angeli se acalme... — Fala Melanie.

— Meu Deus ninguém está me levando a sério? Vamos lá, eu mostro o que vi.

— Eu acredito em você. — Fala Melanie segurando meu braço.

— Acredita?

— Sim, se acalme.

Solto a mão da minha irmã e logo me apresso em ir para perto da minha tia afim de encontrar alguma segurança já que meu corpo estava formigando pelo medo.

— Eu vou contar algumas coisas pra vocês, mas preciso que se mantenham calmas porque é algo um pouco complicado de compreender. — Fala Mel.

Os segundos seguintes foram estranhos, malucos, bizarros, tenebrosos, fantasiosos, confusos, intermináveis, irreais...
Quanto mais minha irmã mais velha abria a boca pra falar algo, mas em choque eu ficava, minha tia e minha irmã também não estavam diferentes a julgar pelas suas feições.

Justin estava apenas quieto e concordando com a cabeça, isso durou até o Riki chegar.
Quando ele chegou, nós três — Tia Lídia, Emma e eu — corremos em direção ao nosso quarto e logo trancamos a porta.

— Vamos embora agora! — Fala a tia Lídia.

— Meu Deus é por isso que eles não queriam ser encontrados, eu também não gostaria de encontrar com eles se soubesse que eram essas coisas. — Fala Emma enfiando suas roupas na mala.

A tia Lídia pega do fundo de sua mala, uma arma fazendo com que eu arregalasse os olhos.

— Você anda armada tia? — Questiono.

— Óbvio garota, eu sou policial!

Ela se vira pra pegar mais uma coisa, mas grita ao ver algo dentro da mala. Olhamos na direção do que a assustou e logo vemos um serzinho pequeno de cabelos brancos, olhos verdes e orelhinhas pontudas.

— Meu Deus, o que é isso? — Questiona Emma agarrada ao braço da tia Lídia.

— Esse é o Leif, meu duende. — Fala Justin entrando pela janela.

— Por que diachos vocês tem um duende? — Questiono já querendo chorar.

— Eu sei que vocês estão assustadas, mas por favor se acalmem.

A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora