Capítulo 4

26 3 0
                                    

Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇

•·············••·············•

Pov: Angeli

Acordo sentindo cheiro de bolo quentinho e café, Emma ainda estava dormindo, talvez estivesse muito cansada pela noite agitada. O dia não estava tão bonito, estava nublado e frio, mas pelo menos não estava chovendo.

Saio do quarto e logo dou de cara com a Melanie.

— Oi, bom dia. — Digo um pouco tímida.

— Bom dia, dormiu bem?

— Ah, sim obrigada por perguntar. E-eu preciso ir ao banheiro, onde fica?

— Você pode usar o meu, não recebemos visitas com frequência então o banheiro do primeiro andar está uma bagunça. — Fala e me guia até o banheiro do seu quarto.

Depois de ver que minha cara estava em ordem, desço até a cozinha afim de encontrar o Justin, até então ele havia sido mais receptivo que a Melanie. Assim que chego, não encontro meu irmão e sim o Riki que estava preparando o café, Melanie estava ao seu lado organizando algumas torradas no prato.

— Bom dia, está tudo bem? — Questiona o homem assim que me vê.

— Bom dia, está tudo bem sim.

— Está com fome? Vamos tomar café, sua irmã já acordou?

— Emma ainda está dormindo, mas posso ir acordar...

— Tá tudo bem, deixe ela dormir. Ontem foi um dia difícil. — Fala Melanie sem olhar para mim.

— Senta aqui. — Chama Riki.

Ainda um pouco sem jeito eu me sento na mesa e logo o Riki coloca uma xícara na minha frente, a mesa estava tão farta e bonita que eu me sentia até em um comercial.

— Pode se servir, fique a vontade. — Fala Mel.

— A mesa de vocês é tão bonita que eu nem sei por onde começar. Faz muito tempo que não tomo um café assim. — Falo sorrindo.

— Por que? — Indaga Mel.

— Emma e eu moramos com a tia Lídia, depois que nos mudamos pra casa dela nossa alimentação é por nossa conta. Então não é tão fácil preparar um banquete, antes meu pai sempre cozinhava para nós então nunca precisamos nos preocupar com isso. — Falo enquanto passo geleia em uma torrada.

— Bom, então aqui vocês terão banquetes no café, almoço, lanche da tarde e janta. — Fala Riki sorrindo.

Melanie não diz nada, só concorda com a cabeça e se senta para comer também.

— Cadê o Justin?

— Ele sai mais cedo pro trabalho, é professor de dança  junto com a Dani.

Riki era bem humorado e estava respondendo todas as minhas perguntas, já Melanie ainda estava quieta e desconfiada. Mas mesmo assim, eu sentia que poderia amolecer o coração da mais velha.

— Pode vim tomar café também Emma.

— Meu Deus, eu não sabia que você tinha me visto Mel. Posso chamar você assim?

— Pode.

— Você e o Justin são bem parecidos. — Fala Riki.

— Eu sei, e nós dois parecemos nossa mãe. — Fala Emma.

A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora