Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇
✦•·············•✦•·············•✦
Pov: Melanie
Eu estava finalizando de ler um livro em meu quarto quando escuto algumas batidinhas na porta, imaginei que fosse um dos meus irmãos porque o Riki nunca batia na porta antes de entrar.
— Pode entrar. — Digo.
— Oi querida, tudo bem?
— Oi Lídia, entra.
A mais velha se senta na poltrona que havia ao lado da minha cama e então me encara.
— O que houve? — Questiono.
— Eu não conheço você tão bem, mas conheço a Emma desde bebê e notei que ela anda bastante acuada esses dias. Investigando mais a fundo eu descobri que vocês brigaram.
— Se veio me dar sermão por causa da pirralha, pode ir embo...
— Não vim dar sermão em você Mel, você já é adulta e sabe o que faz. Na verdade eu vim saber como você está.
— Eu tô bem.
— O que está acontecendo?
— A Emma continua sendo totalmente criança.
— Ela não está sendo criança por defender uma pessoa que amou ela incondicionalmente enquanto estava viva.
— Já eu, fui jogada de escanteio. — Falo e logo reviro os olhos.
— Mel, você não é obrigada a amar a Dayse. O seu ponto de vista está correto e você tem muitas mágoas, mas suas irmãs não têm culpa disso. Eu não sou a sua mãe, mas estou aqui por você agora, atrasada eu sei, mas estou. Não guarde rancor da Emma, ela não está fazendo essa birra atoa.
Respiro fundo e tento segurar inutilmente o meu choro, por que era tão difícil aceitar minha própria família agora?
— Oh querida, está tudo bem.
A mais velha se senta ao meu lado e então eu encosto o rosto em seu ombro para chorar.
— Tia foi muito difícil chegar até aqui, eu tinha tanto medo de desistir e deixar o Justin sozinho. O meu irmão era a minha única família, mas foi muito difícil. O meu pai nos abandonou e a Dayse foi embora, estávamos sozinhos.
— Eu sei meu amor, não foi culpa sua.
— Eu não consigo ter outra visão deles, eles nos abandonaram e não podem ser chamados de pais.
— Tudo bem, você não precisa se forçar a isso agora. O perdão tem que vir de dentro e tem o seu tempo.
Não digo mais nada, apenas continuo chorando ali por bastante tempo. Quando você tem um trauma desde muito nova, essa ferida te acompanha para sempre e quanto mais você tenta ignorar, mais ela te esmaga por dentro. Passei tanto tempo fingindo que estava tudo bem, que quando fiquei maior já não sabia mais como reverter a história e ai a ferida já estava espalhada por todo o meu ser.
Pov: Emma
Respiro fundo e saio da porta devagar para que ninguém me escute, meu coração estava pesado e eu me sentia culpada. Escutar a Mel chorar me fez muito mal, eu queria ser a pessoa que estaria ali para ajudar e não dar trabalho. Passo pelo meu quarto e não encontro a Angeli, depois pelo quarto do Justin e ele também não estava, então em um momento de agonia eu lembro da sala secreta que o príncipe Jake havia me dito que havia criado com os irmãos e então sigo até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)
Fiksi Penggemar🧸Se é a sua primeira vez aqui no meu perfil, recomendo que dê uma olhada nas outras duas fics anteriores a essa. Darkness - Heeseung e A próxima Dimensão - Ni-ki. Alguns fatos presentes nesta fic ficarão mais evidentes depois que você ler as duas p...