Genteee e esse comeback dos meninos? Simplesmente amei tudo! ❤️
✦•·············•✦•·············•✦
Pov: Angeli
— Está sentindo algum mal estar querida? — Indaga uma moça, talvez uma enfermeira.
— Estou muito enjoada.
— É normal, na primeira vez eu desmaiei várias vezes. — Fala Justin sentado ao lado da cama.
— Sinto que vou vomitar a qualquer momento.
— Tome este chá, vai lhe ajudar e daqui há alguns minutos você estará se sentindo melhor. — Fala a moça.
— Obrigada. — Digo e logo em seguida tomo o chá.
Emma estava dormindo na cama ao lado, ela não aparentava ter se machucado.
— Ela está bem, já foi examinada. Só está dormindo porque tomou um chá calmante.
— Que lugar é esse?
— Green Land.
— Então estamos em outra dimensão?
— Como eu lhe disse. — Fala e dá um sorriso.
Justin se levanta e eu puxo seu braço novamente.
— Irmão estou com um pouco de medo, apesar de tudo que vocês contaram, ainda é difícil de acreditar.
— Está tudo bem, ninguém fará mal a vocês. Eu tô aqui. — Fala e logo deixa um beijinho na costa da minha mão direita. — Só vou verificar como nossa tia está e já venho, o Leif ficará aqui com vocês e o Smile também.
Logo o duende aparece segurando algumas frutinhas, Smile estava deitado no tapete ao lado da cama da Emma.
— Essas cerejas são pra senhorita, precisa se alimentar para recobrar as forças.
— Você é muito gentil. — Digo e dou um sorriso.
Ao julgar pelo sol que passava pela janela, provavelmente já era fim de tarde. Observo os detalhes do quarto que estávamos e acho tudo muito lindo, no canto havia uma prateleira com ervas que pareciam medicinais, também haviam dois quadros pendurados de paisagens.
— Essa é a enfermaria?
— Sim, senhorita. — Fala Leif.
— Humana eu estou me sentindo mal também, pode me fazer carinho? — Questiona Smile.
— Claro, vem aqui!
O cachorro sobe em cima da cama e então eu começo a fazer carinho em sua barriga enquanto dou algumas risadas. Ele era muito fofo.
Fico brincando com eles até eu ver a porta ser aberta novamente, mas dessa vez não era o JJ e sim a Mel.— Angeli, como se sente? — Pergunta um pouco preocupada.
— Já estou me sentindo melhor.
— Quer conhecer o quarto que vai ficar hospedada por alguns dias?
— Quero sim.
Melanie me ajuda a levantar e só então percebo que eu estava com um vestido longo ao invés das roupas que eu usava mais cedo. Antes de vir parar na enfermaria, eu perdi a consciência assim como Emma, mas logo acordei já com meu irmão e a enfermeira me observando.
Riki carrega Emma com cuidado, então começamos a andar pelo lugar. Meu braço estava com alguns curativos e meus pés formigavam um pouco, mas esqueço esses detalhes ao passar por um corredor com janelas de vidro e perceber o quão lindo o pôr do sol estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)
Fanfiction🧸Se é a sua primeira vez aqui no meu perfil, recomendo que dê uma olhada nas outras duas fics anteriores a essa. Darkness - Heeseung e A próxima Dimensão - Ni-ki. Alguns fatos presentes nesta fic ficarão mais evidentes depois que você ler as duas p...