Capítulo 7

18 4 0
                                    

Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇

•·············••·············•

Pov: Sunoo

Minha cabeça começou a doer depois de minha sobrinha repetir seu discurso pela décima vez. A mesma estava ansiosa e um tanto estressada com a chegada do baile que seria daqui há dois dias.

— Querida, está perfeito. — Digo.

— Tio, e se as pessoas não gostarem de mim como gostam da minha mãe? Sabe, eu nem sou casada ainda.

— Você está se saindo muito bem até agora, o povo gosta muito de você também. E não é necessário ter um marido para ser uma boa governante.

— E os herdeiros?

— Virão futuramente, não fique ansiosa antes do tempo.

— Tio Sunoo tem razão. — Fala Eunchae entrando na sala. — A rainha mãe solicitou sua presença majestade, seus tios acabaram de chegar.

Olho para Eunchae segurando o riso, ela sabia que Leeseo odiava ser chamada de majestade por ela já que as duas eram irmãs gestadas em barrigas diferentes.

— Um dia eu ainda te dou uns tapas Chae.

— E eu revido. — Fala rindo.

Saímos da sala do trono e seguimos até a sala de visitas. Assim que chegamos, Soobin e Jay já estavam ali então corro até meu irmão para abraçá-lo.

— Irmãozinho, que saudade que eu tava de você! — Fala Jay.

— Não sentiría se viesse nos visitar com mais frequência.

— As coisas estão agitadas em nosso reino.

— Arin está se saindo muito bem, sempre escuto falarem bem dela. — Digo.

— Ela é incrível. — Fala Soobin.

Arin havia assumido o trono bem antes de Leeseo, normalmente os reis precisavam morrer para seus filhos assumirem, mas Soobin havia feito um trabalho impecável e trocado algumas regras dentro do parlamento coreano. Então o povo recebeu sua nova rainha com muita euforia, além de que ela tinha Beomgyu ao seu lado como rei consorte que também era o lorde comandante de seu exército. Os dois eram os amores de sua nação, muito amados e justos.

— Deixamos nossa filha cuidar de tudo sozinha um pouco e viemos descansar. — Fala Soobin.

— Bom, vocês saíram de casa para vir pra casa. — Fala Anabel rindo.

Escutamos a porta abrir e logo Jake e Jungwon aparecem acompanhados da rainha Elle e suas crianças.

— Meu Deus, que saudade! — Fala Anabel assim que vê sua amiga.

— Você está linda. — Fala Elle.

— E você também, olha esse rosto.

— As babás são umas santas, isso me ajuda a ganhar tempo para descansar. — Fala sorrindo.

— Tio Sunoo! — Grita o príncipe Elliot vindo em minha direção.

— Opa, não corram crianças. Venham aqui! — Digo os pegando em meu colo. — Ansiosos para se encher de bolos e docinhos?

— Muito, mas a mamãe não pode saber. — Fala a princesa Beth susurrando e depois soltando uma risada fininha.

Jay pega a princesa Beth em seu colo e começa a brincar com ela, ele realmente nasceu para ser pai de menina.

A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora