Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇
✦•·············•✦•·············•✦
Pov: Leeseo
— Meu Deus, você vai ser a moça mais linda da noite. — Fala Cálix, meu costureiro.
— Não acha que está muito exagerado? — Questiono.
— Uma rainha jamais é exagerada querida, os convidados é que são simples demais. — Fala e me faz soltar uma risada.
— O que acha Chae? — Falo me virando para minha amiga.
— Você está perfeita Lee! As pessoas precisam começar a enxergar em você uma rainha, a maioria ainda tem em mente sua imagem de criança.
— Concordo milady. — Fala Cálix.
— Fora que, já recebi algumas certezas sobre os príncipes que estarão presentes. — Fala Chae sorrindo.
— Eu quero tanto me casar, só não encontrei a pessoa certa ainda. — Digo.
— Pois vai encontrar, é só ter um pouco de paciência. Pensa pelo lado bom, se fosse há alguns anos atrás você seria obrigada a casar com o primeiro que jogassem na sua frente.
— Você tem razão...
Cálix havia trabalhado em cada mínimo detalhe do meu vestido, na parte superior era um laranja claro e ia descendo com um degradê puxando um laranja vivo, algo que me fazia lembrar do pôr do sol. Ele era todo cravejado em pedras preciosas, além disso, minha tiara para esse dia seria incrivelmente luxuosa.
Já Eunchae optou por um vestido roxo, com luvas que iam até seus cotovelos. Era um vestido muito lindo, só que menos volumoso. Além disso, o vestido dela parava acima dos seios, não havia mangas e até nesses mínimos detalhes eu tinha um choque de realidade ao lembrar que não éramos mais crianças e podíamos vestir roupas mais ousadas assim.
— Você vai levar o Haruto? — Questiono.
— Sim, ele disse que estaria presente. — Fala enquanto anota alguma coisa em seu inseparável caderninho.
— Você gosta muito dele? Quer dizer, ele é seu namorado, mas você o ama? — Questiono.
— O amor vem com o tempo, mas eu gosto muito dele. Haruto virou outra pessoa nos últimos anos, além de tudo seria ótimo para mim se eu me casasse com um futuro médico. Não acha?
— Você tem razão, seria ótimo. Vocês dois juntos seria a coisa certa. — Falo e dou um sorriso.
Minha curiosidade em saber se ela ainda pensava no Justin gritou por uns instantes, mas só de lembrar tudo que ela passou nos três primeiros anos já me fazia desistir. Minha amiga merecia ser feliz, fosse ao lado do seu grande amor ou não.
Pov: Angeli
— E aqui é a casa do lago, vamos entrar! — Fala Dani animada.
— Oi meninas, estava esperando por vocês. — Fala Sakura animada.
— A sua casa é linda. — Falo.
— Obrigada querida, quer um bolinho? Acabei de fazer.
— Quero sim.
A casa do lago era muito linda, me lembrava bastante do design japonês, mas era tão moderna, clara e transmitia uma sensação de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)
Fanfiction🧸Se é a sua primeira vez aqui no meu perfil, recomendo que dê uma olhada nas outras duas fics anteriores a essa. Darkness - Heeseung e A próxima Dimensão - Ni-ki. Alguns fatos presentes nesta fic ficarão mais evidentes depois que você ler as duas p...