Capítulo 1 - Angeli

49 5 2
                                    

Deixe um comentário abaixo como apoio, e não se esqueça de dar uma estrelinha para o capítulo. Boa leitura 🦇

•·············••·············•

Pov: Angeli Rose

O rádio alto tocando House of the rising sun me transporta para aquela noite, meus pais riam animados e minha irmã cantava desafinada. Sempre fomos uma família feliz e unida, muito diferente da família do meu pai que vivia em pé de guerra por conta de dinheiro.

A verdade é que dinheiro era sim importante, tínhamos muito dele, mas a nossa maior riqueza eram os bons momentos, a família.

Emma costumava interpretar personagens dentro do carro sempre que íamos viajar, minha mãe, Dayse Bass também era atriz de teatro e sempre apoiava nossa carreira artística. Por outro lado o meu pai sempre dizia que podíamos seguir o caminho que quiséssemos, mas ele ficaria feliz se uma de nós duas fosse médica assim como ele.

— O que você está pensando? — Questiona Emma abaixando o volume do rádio e me encarando.

— Nada, tô lembrando dos nossos pais.

— Eu penso neles o tempo inteiro, sinto muito falta da nossa mãe.

— Ela era a melhor mãe do mundo mesmo, ficaria orgulhosa de você.

Estávamos a caminho de Seattle, Emma havia se apresentado numa peça na cidade vizinha.

— Já deu meia noite?

— Já.

— Aí meu Deus! Preciso parar pra gente bater parabéns.

— Não precisa, vamos logo. — Digo tentando a convencer de não parar o carro no meio da estrada.

Sem sucesso a loirinha para o carro na encosta da estrada e vai até o banco de trás, havia um pequeno bolo azul claro escrito HBDAY SIS e vários corações em volta. Dou um sorriso e começo a bater palmas assim que a mais velha começa a cantar a famosa música do parabéns. Finalmente 2 décadas, 20 anos.

— Feliz aniversário Lili! — Fala me abraçando.

— Obrigada irmã, eu não poderia comemorar de forma melhor.

— Eu sei, mas agora vamos embora porque essa estrada tá me dando um pouco de medo.

— Concordo. — Falo rindo.

E então continuamos nosso caminho, desde aquela noite as coisas eram assim. Minha irmã e eu contra o mundo.

{...}

— Eu já disse que não gosto quando vocês duas passam a madrugada dirigindo.

— Desculpa tia, mas nós duas já somos bem grandinhas e sabemos nos virar. — Fala Emma já irritada pelo sermão.

— Querida eu sei, isso é só preocupação.

— Tia Lídia, estamos cansadas. Desculpa por ter chegado esse horário, podemos ir dormir? — Questiono.

— Tenho uma coisa pra falar com vocês, é um assunto que não dá pra esperar.

— Que assunto? — Digo me jogando no sofá novamente.

A mais velha nos entrega uma foto bem velha e um pouco danificada, nela havia uma garotinha que aparentava ter seus três ou quatro anos e estava sorrindo para a foto. No colo dela havia um bebê, ele estava envolto de uma mantinha azul e não dava pra saber se era um menino ou uma menina.

A Última Parada - Fic Enhypen (Sunoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora