⚡
RECONCILIAÇÃOFazia exatos cinco dias que Namjoon e Seokjin chegaram em Los Angeles e estavam hospedados em minha casa. Juntamente com Jhope e Yoongi, já haviam conversado com Jungkook. A "reconciliação" deles foi bastante emocionante, principalmente para Seokjin.
Nunca vi alguém chorar tanto. Eu não pude ficar de fora. Namjoon estava ressentido e não quis, a princípio, ouvir Seokjin. No entanto, Jin o convenceu e me chamou para estar lá também.
Agora, eu estava sentado à beira da praia, esperando Jungkook voltar com nossas bebidas. Depois da conversa com meus amigos, eles insistiram para eu aceitar sair com Jeon novamente e tentar recomeçar. Assim, já estávamos no nosso terceiro encontro em apenas cinco dias.
― Então, sinto muito, mas nada de álcool.
Ele falou quando se sentou ao meu lado e me entregou a bebida.
― Sério? Justo hoje que eu queria ficar bêbado e dormir no chão do banheiro em cima do vômito.
― Nossa, Jimin, que nojo. Você nunca fez isso, fez?
Ele perguntou com cara de nojo.
― Dormir em cima do vômito, não. Mas cair bêbado por aí, sim. E a culpa foi toda sua.
Eu o culpei porque, de certa forma, era verdade. Foi apenas uma vez, e não ousei repetir depois de ter levado um esporro de Jhope.
― Eu fui muito mal com você, não fui? Mas prometo que vou compensar todo o mal e a dor que te causei.
Ele me abraçou de lado, apoiando o queixo sobre minha cabeça.
― Você já está compensando, Jun. Desde que voltou, tem compensado.
Falei, abraçando sua cintura.
― O que dizer do nosso primeiro encontro, não é mesmo?
Ele falou, apertando minha bunda.
― Você não vale nada, Jungkook. Estou falando sério, parece que o tempo não te fez amadurecer.
Eu o repreendi, tentando sair do abraço, mas ele não deixou.
― Eu também estou falando sério, pequeno. Aliás, a gente bem que podia repetir, né? ― voltou a apertar minha bunda. ― Estou com saudade do seu corpo nu contra o meu.
Finalizou no meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar. Depois daquele dia louco, não voltamos a transar.
― Jungkook, não vamos apressar as coisas, está bem? Eu também sinto sua falta, mas precisamos ir com calma. Eu te amo e não quero fazer as coisas de qualquer jeito. Mas... você pode dormir comigo hoje, se quiser.
Me virei para olhar seu rosto e ele sorriu para mim.
― É melhor que nada, pequeno, mas uma hora você vai ceder. Sei que vai.
Revirei os olhos com sua fala e me levantei para voltarmos para casa. Estendi minha mão para ele, e ele a pegou.
Quando chegamos, Namjoon e Jin já estavam dormindo. Eles voltariam para a Coreia no dia seguinte e estavam descansando.
Subi para o quarto com Jeon para também dormir, e apenas isso.
― Tenho uma surpresa para você, mas só vou te mostrar se você aceitar viajar comigo.
Ele falou quando já estávamos deitados, criando em mim uma grande curiosidade.
― E o que é?
― É surpresa, Jimin. Não se fala o que é, senão deixa de ser surpresa.
― Só me dá uma dica.
Insisti.
― De forma alguma. Você só saberá se aceitar viajar.
Ele disse sem sinal de cedência.
― Então eu aceito. Para onde vamos?
― É surpresa também.
Após mais algum tempo conversando sobre nossas vidas enquanto separados, pegamos no sono.
Era por volta das cinco e meia da manhã e Namjoon estava afoito batendo na minha porta. Levantei irritado por ele ter interrompido a melhor parte do meu sono.
― O que foi? Eu estava dormindo, e muito bem por sinal.
Reclamei ao vê-lo entrar no quarto sem permissão.
― Esqueceu que vou embora hoje? Quero que você tome café comigo e com Jin. Ele está terminando de...
Ele calou quando chegou perto da cama e viu que eu tinha companhia.
― Jimin, o Jungkook está dormindo aqui.
Ele falou em um sussurro, como se para me informar.
― Eu sei, Hyung. Eu estava dormindo com ele, sentindo o calor que emana do corpo perfeito dele, e você me atrapalhou.
O culpei, fazendo drama.
― Vocês se acertaram mesmo, né? ― Ele sorriu e se aproximou de Jeon, começando a sacudi-lo. ― Jungkook, acorda, moleque! Ei... Levanta! A casa está pegando fogo.
Finalizou gritando.
Jungkook levantou assustado, procurando o fogo. Depois de tentar acalmá-lo, ele percebeu que era apenas uma brincadeira.
― Nunca mais faça isso, Namjoon. Eu quase morri do coração.
Depois do susto desnecessário, tomamos café juntos. Ao nos arrumarmos, levamos os dois bonitos até o aeroporto. Jhope e Yoongi também vieram se despedir.
Jungkook me trouxe de volta para casa, porque eu ainda tinha trabalho para fazer e precisava correr.
― Nos vemos à noite, pequeno. Venho te buscar em casa. Me espera antes das oito, está bem?
Jungkook se despediu porque, assim como eu, ele também ia trabalhar.
Eu estava muito curioso para saber do que se tratava a surpresa, mas não tive nenhum sinal do que seria, por isso passei o dia todo distraído. Félix tentou de todas as formas me tirar do nervosismo, mas foi impossível. Descobri há pouco tempo que foi ele quem deu meu endereço para Jungkook. Não sei se deveria agradecer ou não. Quando me perguntou de quem se tratava e eu falei, ele meio que deixou de me perseguir.
Naquele dia, meu melhor companheiro foi o relógio, pois não deixei de olhar para ele. No dia seguinte, teria uma viagem de trabalho para fazer e meu dia foi todo gasto em treinamento de imagem.
Quando faltava pouco mais de vinte minutos para as seis da tarde, arrumei minhas coisas e fui para casa, ansiando a chegada de Jeon.
⚡
Esse foi o último cap postado na minha outra conta, voltarei depois com os caps finais de ATOD
🥹Esperem por mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 [⚡]
FanfictionPark Jimin, 25 anos, jovem que ver sua vida mudar por completo quando seu pai sofre um grave acidente, e fica impossibilitado de se quer andar. Seus planos mudam por completo. Mas seu passado ― conturbado ? ― anda atrás de si, como uma sombra inopor...