Esse capítulo contém um hot zero pesado kkkk
Se não curte já sabe dá um pulinhoMas digo que vcs precisam ler esse cap
⚡
CASA COMIGOEu não sabia o que esperar ao abrir a caixa; podia ser qualquer coisa, mas nada do que passou pela minha cabeça se comparou ao que eu vi.
― Jungkook… ― falei com um misto de emoção e surpresa.
― O que me diz? ― ele perguntou.
Olhando de volta para a caixa, não consegui controlar a lágrima que escorreu.
Quando tirei a tampa da caixa, dois balões grandes em formato de coração subiram, sustentados por dois cordões, e nos balões, duas palavras, uma em cada, que juntas formavam uma pergunta…
"Casa comigo?"
Fiquei paralisado, olhando para a caixa à minha frente. Os balões balançavam com o pouco de vento que entrava na sala.
― Posso tomar seu silêncio como um sim? ― ele perguntou ao me ver calado. Virando-me em sua direção, vi a esperança em seus olhos.
― Como você preparou tudo isso? ― perguntei, pois essa dúvida estava em minha cabeça.
― Tive ajuda dos meninos. Liguei para o Namjoon e ele, junto com o Jin, se ofereceram para preparar tudo.
― Jungkook, isso tudo é tão… ― Não terminei, pois não sabia que palavra usar.
― Eu sei, Jimin. Sei que pode parecer precipitado; nós mal nos reencontramos e mal nos reconciliamos, mas… sabe há quanto tempo estou com essa pergunta pronta? Antes de meu pai me tirar de você. Aquela viagem, eu planejei para te pedir em casamento.
Ele enfiou as mãos nos bolsos da calça e tirou de lá uma pequena caixinha vermelha.
— A única coisa que não te entreguei naquela nossa conversa foi isso, porque tinha que haver todo o pedido por trás. Se você disser que não, tudo bem, eu vou entender. Só quero que saiba, Jimin, que eu te amo e não imagino minha vida sem você. Já passamos tempo demais longe um do outro, não quero mais esse sofrimento, Jimin. Nunca mais. Eu não teria vida sem você ao meu lado…
— Eu aceito.
O interrompi porque pensava o mesmo. Passamos tanto tempo longe, amando-nos separados, amando-nos em silêncio, amando-nos com dor.
Talvez seja precipitado. Talvez estejamos sendo guiados pelo coração e não pela razão.
Mas já não havia sofrimento demais na nossa história?
Não foi o suficiente?
Não merecíamos agir por impulso, pelo menos uma vez?
Se for errado, tudo bem.
Temos o direito de errar também, não temos?
Eu o amo, e não há dúvida nenhuma disso. E ele me ama, e também não há dúvida nenhuma disso.
Ao me aproximar, vi as duas alianças prateadas dentro da caixinha vermelha.
Estendi minha mão para que ele colocasse a aliança e, sorrindo, ele o fez. Repeti o processo, colocando a aliança nele também.
― Eu te amo e quero viver para sempre com você.
Ele me abraçou, e posso dizer que foi o melhor abraço de toda a minha vida. Seu rosto foi parar no meu pescoço, onde ele fungou por conta do recente choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 [⚡]
FanficPark Jimin, 25 anos, jovem que ver sua vida mudar por completo quando seu pai sofre um grave acidente, e fica impossibilitado de se quer andar. Seus planos mudam por completo. Mas seu passado ― conturbado ? ― anda atrás de si, como uma sombra inopor...