⚡
Jungkook POV
•Ligados pelo fio vermelho do destino•Talvez eu estivesse sendo precipitado, mas meu coração me dizia que era o certo a se fazer. Então, obviamente, naquela viagem, eu iria pedir meu pequeno em casamento.
Minha mala, preparada e pronta, já estava ao lado da cama, com os presentes que eu havia encomendado e comprado para nós dois.
Só de pensar no momento em que entregaria aqueles presentes para ele, meu rosto queimava.
Meu pai me ligou quase meia hora antes, tentando me convencer a não ir nessa viagem, mas eu deixei claro que não faria isso. Ele podia virar o mundo de ponta-cabeça, mas eu não cederia.
O que eu não sabia era que ele estava, sim, fazendo algo para nos separar.
Marquei com Jimin no aeroporto às quatro horas. Já eram três e meia, e, querendo chegar antes dele e esperá-lo com um buquê de rosas — Park Jimin com certeza me transformou em um romântico brega —, peguei minha mala e saí de casa. Só não esperava encontrar meu pai na frente, me esperando com seus capangas.
— O que significa isso?
Perguntei quando um dos capangas pegou minha mala de forma rude.
— Eu te pedi de forma calma para esquecer esse garoto, e você não me ouviu. Precisei tomar medidas drásticas. Agora, você irá embora comigo para Los Angeles.
Me puxando pelos braços, seus homens me jogaram dentro do carro. Eram três, não tinha como eu me livrar. Já dentro do carro, um deles pegou meu celular, me impedindo de fazer qualquer ligação naquele momento e nos dias que se seguiram, porque eu vivia como um prisioneiro.
Eu tentei de tantas formas me livrar disso, mas quanto mais eu tentava agir, pior a situação ficava. Meu pai forçou um noivado com Lalisa. Ela vinha de uma boa família, era óbvio que ele faria isso, principalmente sabendo dos sentimentos dela por mim.
— Ela é linda, recatada, de boa família, um nome a zelar, não tem ninguém melhor que ela para casar com você.
Ele dizia, tentando me convencer.
— Eu tenho um nome para colocar no lugar do dela: Park Jimin. É com ele que quero me casar.
— Você nunca se casará com aquele garoto. Já está tudo preparado por parte da garota. Só mais alguns dias e vocês casarão.
Ele falou, não dando a mínima para a minha opinião, mas eu resisti até onde pude.
Lalisa, na verdade, passou a ser uma boa amiga. Um dia, que era para ser meu aniversário de um ano de namoro com Jimin, ela me viu na fase mais fraca que podia me encontrar. A saudade estava grande e eu não tinha nenhuma notícia dele. Após uma conversa, ela entendeu meu lado e me ajudou.
— Não sabia que o que você sentia por ele era tão sério assim.
— Lalisa, o Jimin é o homem da minha vida. Me desculpa, mas nem você nem ninguém ocupará o lugar dele no meu coração.
Depois de ouvir minhas palavras, ela mesma formulou um plano para acabar com o noivado, ou tentar pelo menos.
E funcionou. Ela vivia viajando, impedindo assim de nos casarmos.
Descobri que meu pai estava doente e estava tentando recriar em mim quem ele era, para que eu pudesse assumir seu lugar com “honra”. Mas não tinha como eu ser como ele; éramos opostos.
Então, em uma noite, eu recebi a notícia que mudaria minha vida de muitas formas: meu pai morreu. Eu estava sofrendo, porque era meu pai lá, naquele caixão preto. Mas também era a minha liberdade batendo à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 [⚡]
FanfictionPark Jimin, 25 anos, jovem que ver sua vida mudar por completo quando seu pai sofre um grave acidente, e fica impossibilitado de se quer andar. Seus planos mudam por completo. Mas seu passado ― conturbado ? ― anda atrás de si, como uma sombra inopor...