1️⃣5️⃣

71 9 4
                                    


EU ESTAVA AMANDO

O que dizer sobre uma semana em uma casa/mansão de praia, com amigos bacanas e um cara que roubou seu coração?

Ok, o Jimin do passado não imaginaria que isso um dia poderia acontecer.

Porém, está sendo real e incrível, desde o primeiro dia até agora.

Nossos começos ou fins de noite eram carregados de risos, gargalhadas, bebidas, músicas e, obviamente, carícias.

Às vezes, revezamos por conta do cansaço.

Quando faltavam apenas dois dias para voltarmos, Yoongi apareceu de surpresa para Jhope.

Passei o endereço para ele, claro que pedi permissão ao Jackson primeiro. E fizemos uma surpresa.

Meu amigo ficou o dobro de feliz.

Depois de aproveitarem um tempo a sós, eles se juntaram a nós para conversar.

― Foi a pior viagem de todas...

Yoongi dizia enquanto estávamos reunidos na sala de estar.

― Por que diz isso? Você sempre gostou de viajar.

Jhope perguntou enquanto o abraçava por trás, tendo Yoongi entre suas pernas no sofá.

― Meu chefe estava querendo me empurrar para a filha do CEO da empresa de lá.

Respondeu com uma careta.

― Que chatice.

Jackson, que até então estava calado, falou.

― Que aburrimiento.

Tae falou, fazendo com que eu, ele e Hobi caíssemos na gargalhada, deixando os outros confusos.

― Sequelei agora, e não fui o único.

Jin falou, olhando confuso para nós três.

― Temos um professor que é mexicano. Ele fala muito bem coreano, sabe, mas às vezes ele se atrapalha e mete o espanhol no meio, deixando todo mundo confuso.

Comecei falando e Hobi terminou: ― Daí, quando ele percebe que se atrapalhou, ele fala "Que aburrimiento", que significa "que chatice", entendeu?

― O nome dele é Alessandro, mas apelidamos ele de aburrimiento, por causa disso.

Tae completou, sorrindo.

― Quando ele chega e cumprimenta os alunos, a gente responde "Bom dia, aburrimiento" e ele sorri. Antes, ficava chateado, mas acabou acostumando.

Eu disse enquanto mostrava o contato dele salvo com esse nome.

Tínhamos um grupo onde conversamos sobre finanças, e todos os nossos professores estavam lá.

― Por que vocês têm um grupo no WhatsApp?

Namjoon perguntou quando virei a tela do celular para ele.

― Um CEO importantíssimo foi um dia falar com a gente, e ele meio que deu essa ideia. ― Tae responde. ― Ele disse que na época dele, não teve essas interações, mas que é bastante importante. Daí criamos o grupo e colocamos os professores.

― Não é de grande ajuda, né, já que os professores mal dão as caras.

Hobi reclama.

Hoje não fomos à praia, decidimos aproveitar a piscina e depois assistir alguns filmes.

Terror.

Odeio.

Mas foi o voto da maioria, então minhas reclamações não tiveram nenhum valor.

― Tantos filmes bons, por que logo terror?

Reclamo pela vigésima vez.

― Pequeno, eu tô aqui com você, qualquer coisa é só me abraçar.

Jeon falava, tentando me convencer.

― Eu vou é arrancar sua cabeça fora, e não vou dizer qual delas. Você é meu namorado, tinha que ficar do meu lado, não contra mim. ― Reclamei, irritado. ― Minha vingança é cruel. ― Falei num tom de ameaça.

― Tudo bem, anjinho, vamos fazer com que pareça acidente.

Tae tentava me consolar.

― Que história é essa de anjinho? Eu não permito isso...

Jungkook perguntou, irritado.

― Se liga, Jeon, teu filme começou.

Retruquei.

Lógico que depois de meia hora de filme eu dormi, depois de colocar música no fone e mandar o filme pro foda-se.

E eu não fui o único.

Assim que o demônio apareceu, Jhope gritou, xingou e se agarrou com o namorado, fazendo todos rirem dele.

Não vi nada depois disso e só acordei três horas depois, já no quarto, e Jeon dormia profundamente ao meu lado.

Sorri ao ver como o rosto dele estava sereno e calmo, passei meus dedos pelo rosto e cabelo dele, percebendo ali que eu estava mais que apaixonado.

Eu estava amando.

Oiii..
Esse cap foi escrito meses atrás tipo, antes da live do Minnie, aquela live onde JK apareceu do nada

E tá legal vcs tbm viram aqueles miseros
segundos de Jikook na live do Jimin?

Eu sou tão boiola por eles que eu surtei
ao ver kkk

Enfim pessoas era só isso msm bjinhos e
até mais

Ainda surto até hj, aiai

FVDD
agora tem hashtag no twitter amores
👇🏻
#fiovermelhooAkaiIto

Comentem sobre ela
Vou responder todos vcs 😍

𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌  [⚡]Onde histórias criam vida. Descubra agora