9️⃣

76 13 9
                                    


ESTÁ ARREPENDIDO?

Dois dias se passaram e nada, ele não apareceu. Criei coragem de ir até os amigos dele ― Namjoon e Seokjin ― para saber notícias.

Mas eles também não tinham muita informação, só sabiam que ele havia viajado com o pai para outra cidade.

Minha preocupação não diminuiu, pelo contrário.

Eu não deveria estar assim tão preocupado, ele havia viajado com o pai, deve estar tudo bem, né? Mesmo que o pai tenha sido escroto com ele outro dia.

As coisas pareciam correr bem, mas parecia que ninguém sentia falta da presença do Jeon.

Mas depois daqueles dois dias sem notícias, fui surpreendido com ele batendo na minha porta, com um leve sorriso no rosto.

― O que você tá fazendo aqui?

Perguntei meio sem jeito, meu coração errava a batida como nunca.

― Eu posso?

Perguntou pedindo para entrar no quarto. Me afastei e dei passagem para ele.

Ele andou pelo quarto, olhando pra tudo, menos pra mim.

― Você está bem?

Perguntou depois de um tempo de silêncio.

― Estou.

Falei simplista.

― Como estava a faculdade sem mim?

Perguntou admirando meus pertences no criado-mudo.

― Um porre.

Ele se virou pra mim e me olhou.

― Você está bem?

Perguntou com o cenho franzido.

― Você já perguntou isso.

Respondi sério.

― E tenho certeza que você mentiu. ― Ele me examinava calmamente. ― Você tá respondendo tudo no automático. Você está bem?

Voltou a perguntar preocupado.

― Como você espera que eu esteja bem? Nós saímos pra jantar, e tava tudo bem, até você receber aquela ligação idiota. No outro dia, você aparece bêbado na minha frente e me beija, me deixando totalmente confuso. Depois, você some, e eu descubro que seu pai te levou daqui arrastado. Eu fiquei preocupado, te mandei mensagem e você nem ao menos me respondeu. Agora você aparece aqui e me pergunta se está tudo bem. O que você acha?

― Eu te devo uma explicação, né?

Ele perguntou coçando a nuca.

― Sim, você deve.

― Me desculpa, Jimin, você não sabe como eu me arrependo do que eu fiz.

Ele falou depois de um longo silêncio.

― Se arrepende? ― Ele acenou positivamente. ― Pois eu não.

𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌  [⚡]Onde histórias criam vida. Descubra agora