2️⃣8️⃣

48 7 0
                                    



DE VOLTA À SALA SECRETA

Tinha acabado de voltar da minha viagem e estava agora deitado dentro da minha banheira, relaxando, quando ouvi o barulho da porta abrindo. Não sabia exatamente quem era, mas tinha um palpite.

Depois de alguns minutos, ele me chamou.

― Pequeno?

Meu palpite estava certo.

Gritei do banheiro e me apressei para sair da banheira, escorregando e quase caindo no piso liso, mas tive dois braços fortes para me segurar.

― Não era exatamente nessa situação que queria te ver pelado, meu bem.

Ele falou com um sorriso sutil.

― Você não para nunca, né? Vira de costas, preciso me cobrir.

Falei quando ele me soltou.

― Jimin, eu já vi tudo o que você tem aí. E eu gosto...

― Eu sei exatamente como você fica quando me vê assim, Jungkook, e não é hora pra isso, então faça o favor.

Falei sacudindo as mãos em sua direção.

― E quando vai ser a hora?

Ele perguntou, sem se mover do lugar.

― Se você continuar assim, vai ser nunca.

Disse, mas não botei força na fala, porque pensava justamente o contrário.

― Ah! Você falando assim me desmotiva tanto.

Sorri com o drama que ele fez e me enrolei na toalha.

― Você chegou agora da viagem?

Perguntou enquanto eu escolhia a roupa que vestir no quarto.

― Hmrum.

Resmunguei por ter uma blusa na boca, enquanto escolhia uma calça.

― Então você precisa descansar, porque vamos fazer outra viagem mais tarde.

Sentou na cama, me olhando de alto a baixo.

― Como assim?

Perguntei, vestindo minha cueca por baixo da toalha, sem tirá-la.

― Já esqueceu da nossa viagem? Vamos hoje mesmo.

O olhei assustado.

― E você me avisa isso só agora?

Sair de Los Angeles no meio da semana para voltar para a Coreia sem nenhum aviso prévio é sim uma loucura.

Nem meu pai estava sabendo, mas obviamente que eu iria visitá-lo quando chegasse lá.

― Você devia ao menos ter dito que veríamos para a Coreia, teria avisado meu pai, assim teríamos um lugar pra ficar.

𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌  [⚡]Onde histórias criam vida. Descubra agora