⚡
TE RECONQUISTAR― Você casou com a Lisa?
Perguntei com pesar no coração.
Ele me olhou com o cenho franzido.
― Como você sabe sobre o casamento? Quer dizer, não teve casamento, não casamos, mas como sabe?
Senti um alívio ao saber disso.
Levantei de onde estava ― pois ainda me encontrava agachado ao seu lado ― e voltei a sentar.
― Quando voltamos para a faculdade, eu e os meninos nos encontramos com ela. Ou melhor, ela foi até nós, nos convidar para a festa de noivado de vocês.
Ele sacudiu a cabeça em negação.
― Isso com certeza foi coisa do meu pai. Você sabe que ele nunca foi a favor do nosso relacionamento. Quando ele me levou, poucos dias depois apareceu com ela, dizendo que estava preparando tudo para o nosso casamento. Imagina como fiquei? Eu disse que nunca casaria com outra pessoa que não fosse você. Então ele me disse para te esquecer, porque nunca mais eu te veria.
― E como se livrou do casamento?
Perguntei curioso.
― Eu tentei me livrar no começo dizendo que não queria, mas não funcionou. Então pensei que a melhor forma era enrolar. Aceitei o noivado, mas disse que precisava de tempo para o casamento, pois as pessoas poderiam falar, e ele aceitou.
"Enrolei até quando pude, mas ele começou a desconfiar. Daí um dia eu estava no quarto, era o dia do nosso aniversário de namoro. Eu estava abraçado com uma blusa que roubei de você, sua foto, nossos colares e pulseiras. Lisa entrou no quarto e viu toda a cena. Conversamos bastante naquele dia, e ela percebeu que eu nunca poderia gostar dela da mesma forma que ela gostava de mim, que eu nunca poderia amá-la. Então ela decidiu me ajudar. Ela criou uma viagem falsa dizendo fazer parte do estágio da faculdade. Ela voltava poucas vezes para me ver, mas logo retornava alegando não poder demorar. Meu pai odiava aquilo, então ele mantinha tudo em segredo. Não vi ela desde a última vez em que viajou, ainda não falamos sobre nada."
Eu estava com um misto de alegria e dor dentro de mim, a história dele era péssima.
― E você, Jimin, o que fez todo esse tempo? Por que se tornou modelo? Esse não era seu sonho.
― É uma longa história, Jungkook. Mas para resumir, quando eu estava estagiando, meu pai foi acusado de roubar a empresa em que trabalhava. Sofreu um acidente que resultou em uma paralisia do corpo. Precisei cuidar dele, então deixei a faculdade. Mas eu precisava trabalhar, então descobri que a agência The Saturn estava contratando. Fui até lá, eles me aceitaram, trabalhei todo o tempo lá, e há pouco mais de um mês recebi a proposta de vir para a Califórnia. E aqui estou eu, sendo o rosto principal da agência.
― Não sei qual de nós dois teve uma vida pior, Jimin. Mas você pelo menos pôde escolher.
Ele falou mais para si mesmo.
― O que pretende fazer agora?
Perguntei sem olhá-lo.
― Te reconquistar. ― ele foi direto ao falar. ― É isso que pretendo fazer, Jimin. Quero recuperar o tempo perdido, lutar para ter sua confiança, como fiz no passado, te mostrar que mesmo tendo passado tanto tempo, eu ainda te amo como no início, diria que até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 [⚡]
أدب الهواةPark Jimin, 25 anos, jovem que ver sua vida mudar por completo quando seu pai sofre um grave acidente, e fica impossibilitado de se quer andar. Seus planos mudam por completo. Mas seu passado ― conturbado ? ― anda atrás de si, como uma sombra inopor...