Akai Ito:
"Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…
O fio pode esticar ou emaranhar-se,
mas nunca irá partir.”
Sabe aquela sensação de afinidade instantânea com uma pessoa? Esse sentimento nostálgico e de familiaridade é explicada por várias crenças.
De acordo com a lenda do fio vermelho, ao nascer, os deuses amarram no dedo mínimo um fio vermelho de duas pessoas, ligados entre si, o fio é amarrado nesse dedo pois é nele que passa a artéria ulnar que é ligada ao coração.
O mito conta a história de um jovem chamado Wei. Depois de ter ficado órfão quando era criança, Wei queria se casar e formar uma família grande, mas se tornou um adulto e não tinha conseguido alcançar esse objetivo.Durante uma viagem ele conheceu um homem idoso que lhe revelou ser o Deus dos casamentos. Este Deus lhe explicou que sua esposa era ainda uma menina de 3 anos e que Wei teria que esperar mais 14 anos antes de conhecê-la. O velhinho levava consigo um saco com o fio do destino dentro, um fio vermelho invisível que não podia ser cortado. Quando duas pessoas estão ligadas por este fio, são destinadas a se encontrarem e a se casarem.
14 anos depois, Wei conheceu uma bela garota e se casou com ela. Era a menina que aquele Deus tinha lhe falado sobre o casamento. Os dois perceberam a força do destino e se amaram para sempre.
O fio vermelho é invisível, inquebrável, infinito, pode se embaraçar e até enrolar, mas nunca se parte. Dois companheiros de alma, guiados pelo destino através do fio vermelho, são destinados a se encontrarem e a se casarem.
A lenda do fio vermelho diz que:
"Não importa o tempo nem a distância, tampouco as circunstâncias que possam acontecer no meio do caminho. No final, as extremidades vão se encontrar e viver a felicidade plena que o destino reservou."
⚡
RECOMEÇO
23/04/2021Recomeçar toda a minha vida em uma cidade nova não é algo muito satisfatório para mim. Sinto falta da minha casa, dos meus amigos e, principalmente, do meu pai. Mesmo na situação em que ele se encontra, gosto da companhia dele.
Estou aqui em Los Angeles há apenas um mês, mas foi o suficiente para me arrepender. Depois de tantos anos achando que tinha superado meu passado, ele bate à porta.
Vê-lo na minha frente me fez perceber que eu estava apenas andando em círculos, não em uma linha reta, e estava de volta ao ponto de partida. Depois de tanto tempo, o reencontrei. Nem em meus melhores sonhos ou piores pesadelos imaginaria isso acontecendo, mas ali estava ele, parado a poucos metros de mim.
Quando Jeon Jungkook levantou o rosto e seus olhos encontraram os meus, eu me senti paralisado. Mas, como se uma força invisível me tirasse do meu transe, me vi correndo como um louco, entrando na primeira esquina que vi, só para não ter que falar ou mesmo me aproximar dele.
E agora estou aqui, com meu diário em mãos, relatando para você o que aconteceu. A verdade é que nunca fui muito fã de diários; para mim, era perda de tempo. Mas quando tive meu coração quebrado por ELE, me peguei com uma pequena caderneta em mãos escrevendo nela tudo o que estava sentindo, e foi libertador para mim.
Um ano foi o tempo que levei para me "curar" do que ele tinha me causado, ou pelo menos era o que eu achava.
Depois de um ano escrevendo em um diário que comprei para substituir minha pequena agenda, eu o guardei no fundo da minha gaveta. Eu o usava apenas para descarregar minha mágoa; depois de um tempo, não fazia mais sentido continuar escrevendo, então pensei que tinha que seguir em frente.
Mas para que vocês entendam o que aconteceu, para que eu esteja agora escrevendo novamente em meu diário com lágrimas nos olhos e mãos tremendo, preciso voltar no tempo, exatamente cinco anos atrás, quando conheci o homem que teria meu coração e que também o quebraria em pedaços.
PS: Me chamo Park Jimin modelo
fotográfico da agência The Saturn.⚡
Xuxuzinhos recomeçando do zero, e se você está lendo alguma das minhas outras fics, sabe o motivo.
Ela já está toda pronta… então os capítulos serão entregues rapidamente.
Eu não tenho beta, então perdoem me os erros.
próximo capitulo pode deixar vcs um
pouco confuso por causa da profissão
do Jimin, mas v6 vão entender no
decorrer da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐 - 𝒋𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 [⚡]
FanficPark Jimin, 25 anos, jovem que ver sua vida mudar por completo quando seu pai sofre um grave acidente, e fica impossibilitado de se quer andar. Seus planos mudam por completo. Mas seu passado ― conturbado ? ― anda atrás de si, como uma sombra inopor...