"take me to the lakes where all the poets went to die I don't belong, and my beloved neither do you"
"Is it romantic how all my elegies eulogize me?"
"I'm setting off, but not without my muse.
No not without you"Autora's pov
Antes de prosseguir, eu decidi esclarecer um pouco a história de como Lily e Finnick se conheceram...
14 anosTudo começou no treinamento do distrito 4, um distrito carreirista, ou seja, as crianças a partir de 12 anos treinavam para os jogos vorazes Blake estava sentada bebendo água depois de treinar com facas o dia inteiro.
Ela estava sentada perto da Olívia, que também tinha treinado com seu arco e flecha.
Elas estavam sentadas bebendo água enquanto vários adolescentes treinavam, um deles era o Finnick Odair, que tentava girar o seu tridente.
Quando Finnick foi tentar girar o tridente na altura de sua cabeça ele deixa deslizar por sua mão e o cabo acerta a testa da Lily, que faz ela cair pra trás.
Finnick vai até ela no momento em que ele percebe qual direção o tridente foi. Ela levanta com a mão na testa, não estava sangrando, mas ela parecia estar tonta
- Me desculpa, não foi minha intenção, você está bem? - ele pergunta, segurando o ombro dela com peso na consciência.
- Sim... Estou bem.
Noite do mesmo dia: feira dos artigos do distrito 4
Lily estava trabalhando na barraca junto com a Olivia, Finnick estava trabalhando na barraca de peixes da sua família quando avista ela.
Ele caminha até a barraca e para na frente dela.
- Oi, você tá melhor?
- Oi, sim, obrigada por perguntar - ela olha pra ele por um tempo - Qual é o seu nome?
- Finnick Odair, e o seu?
- Meu nome é Lily Bennett.
Ele sorri e olha para uma vela que estava no balcão.
- Quanto está essa?
- 1, 50.
- Eu vou querer - ele entrega algumas moedas pra ela.
E desde esse dia, todo ano o Finnick visitava a barraca da Lily e comprava a mesma vela de baunilha só pra ver e conversar um pouco com ela.
E depois da vitória de Finnick, eles nunca mais se encontraram.
Ano do 69° jogos vorazes - a colheita
Pela sexta e última vez, Lily estava no palco esperando a hora da colheita chegar. Nesse dia em específico ela foi rendida pelos pacificadores quando estava indo para a casa de Olivia, ou seja, elas não estavam juntas dessa vez.
Lily se junta aos adolescentes da idade dela, e avista Olivia a alguns metros de distância, mas quando ela tenta se aproximar, Corina chega no palco e dar batidinhas no microfone.
- Olá a todos! Bem vindos á 69° edição dos jogos vorazes, que a sorte esteja sempre ao seu favor. Vamos começar!
Ela vai até o aquário com e pega um papel
- O tributo masculino é... Ken Stapleton
O garoto anda até o palco e se junta a Corina, que pega um papel entre os nomes femininos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String | Finnick Odair
RomantikLily Bennett e Finnick Odair são conectados por uma corda invisível desde os 14 anos, antes de sequer imaginarem tudo que a capital usaria contra os dois no futuro. Finnick foi forçado a ir aos jogos quando era apenas uma criança, virando o ganhador...