[Cardigan✯✿]
"And when I felt like I was an old cardigan, Under someone's bed
You put me on and said I was your favorite""A friend to all is a friend to none, Chase two girls, lose the one, When you are young, they assume you know nothin'"
"To kiss in cars and downtown bars, Was all we needed, You drew stars around my scars, But now I'm bleedin'
"I knew you, Tried to change the ending
Peter losing Wendy, I knew you, Leavin' like a father, Running like water"Lily's pov
Três anos antes dos acontecimentos do ato dois
Já se passaram dois anos desde que saí vitoriosa dos Jogos Vorazes. Dois anos cheios de acontecimentos que mudaram minha vida para sempre.
Após a vitória, tive que enfrentar a temida turnê pelos distritos, exibindo-me como o mais novo troféu da Capital.
Foi difícil encarar as famílias dos tributos caídos, mas nada se comparou ao que senti no Distrito 12.
Encarar a mãe e os irmãos de Theo foi como reviver o pior momento dos Jogos. A dor nos olhos deles era insuportável, e eu mal consegui manter a compostura.
Depois da turnê, fui designada como tutora na 70ª edição dos Jogos Vorazes. Essa experiência foi ainda mais extenuante, pois envolvia preparar outros dois jovens para enfrentar o mesmo horror que eu sobrevivi.
Eu conheci duas crianças, tentei ensinar a usar facas, Finnick treinava eles com o tridente e Mags ajudava com sobrevivência.
A garota morreu no banho de sangue e o garoto morreu nas mãos dos carreiristas após se esconder por dois dias.
E no final, uma carreirista do distrito 1 foi a vencedora.
Mas aí veio a 71° edição, onde eu treinei a irmã de Aiden e a cunhada da Olívia, Annie Cresta para os jogos.
Annie uma garota doce e inteligente que também é do Distrito 4, venceu. No entanto, sua vitória veio acompanhada de um preço alto.
No dia em que reencontramos ela depois que ela saiu dos jogos, ela estava muito diferente, não consegui abraçar e conversar com ela direito, ela estava muito assustada e desconfiada.
Os Jogos a quebraram de uma forma inimaginável, e ela passou a sofrer de traumas e crises de pânico frequentes.
A casa dela na vila dos vitoriosos ficava colada com a casa de Finnick, diferente da minha que era mais afastada.
Por isso, ele sempre escutava gritos ou choro vindo da casa dela. E quando voltou dos jogos procurou muito apoio em Finnick.
Desde então, Finnick, sendo a pessoa incrível que é, passou a ajudar Annie. Ele era praticamente a única pessoa que conseguia acalmá-la durante suas crises, já que ela não tinha mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String | Finnick Odair
RomanceLily Bennett e Finnick Odair são conectados por uma corda invisível desde os 14 anos, antes de sequer imaginarem tudo que a capital usaria contra os dois no futuro. Finnick foi forçado a ir aos jogos quando era apenas uma criança, virando o ganhador...