[mad woman ✯✿]
"What do you sing on your drive home?
Do you see my face in the neighbor's lawn? Does she smile? Or does she mouth, "Fuck you forever"?"Every time you call me crazy, I get more crazy, What about that? And when you say I seem angry I get more angry"
"And you'll poke that bear 'til her claws come out"
"I'm takin' my time, Takin' my time
Cause you took everything from me, Watchin' you climb, Watchin' you climb
Over people like me,"She should be mad, Should be scathing like me' but no one likes a mad woman"
Quando acordei pela quinta vez após minha briga com Finnick, uma sensação desconfortável pesava em meu peito.
Era como se uma tempestade se formasse dentro de mim, ameaçando abrigar uma tempestade.
Meus dedos apertavam o lençol de minha cama, tentando encontrar alguma forma de aliviar a tensão que parecia me engolir lentamente.
Vou até a sala e ligo a TV, aparelho no qual eu nunca uso, mas decidi ligar pra me distrair.
Coloquei no canal da capital, onde aparecia
Ceaser Flickerman anunciando a vitória da Annie CrestaA foto dela aparecia no telão do programa, e enquanto eu assistia eu escuto a voz de Ceaser.
- Esse ano, na 71° edição dos jogos vorazes, tivemos como vencedora a nossa doce Annie Cresta do distrito 4. E foi flagrado a própria juntinha com o nosso vencedor Finnick Odair na praia, vamos dar uma olhada - ele aponta para o telão, que coloca uma foto da Annie e do Finnick juntos.
Na foto tinha sido tirada por trás, ela estava encostando a cabeça no ombro dele e ele estava com os braços em volta da sua cintura.
Todos que estavam na plateia do programa começaram a gritar com a imagem. Mas aí Ceaser continua a falar:
- Muito fofos, não é? Mas não podemos esquecer da nossa sereia Lily Bennett, será que ela está fora desse triângulo amoroso? Será que ela sabe? O que será que aconteceu com a história de amor mais valente de todas as edições? Isso nós só saberemos nos próximos episódios. Até mais!
O canal corta para a previsão do clima nos distritos e eu desligo a televisão, ainda sem saber o que sentir sobre a notícia.
Eu sabia que a foto estava fora de contexto, mas ainda assim me machucava ver meu namorado e outra garota em um canal de tv aberta.
Desligo a tv e me levanto, sem saber o que fazer eu vou até a praia caminhar, sem pensar muito ou levar qualquer coisa.
(...)
Fico algumas horas na praia, retorno pra casa e minha vó estava na porta:
- Demorou bastante em seu passeio, querida - ela diz seriamente- Ah, qual é vó, eu só me distraí um-
- Você tem visita - ela me corta - está te esperando no escritório.
Eu fico com uma expressão intrigada e vou até o escritório da minha casa sem entender nada.
Abro a porta que estava encostada e vejo Presidente Snow, sentado na mesa examinando as conchas que eu colecionava desde criança.
Ele percebe minha presença e continua a examinar todas minhas conchas enquanto diz:
- Que coleção impressionante, senhorita Bennett. O distrito 4 é o mais rico em natureza na minha opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String | Finnick Odair
RomanceLily Bennett e Finnick Odair são conectados por uma corda invisível desde os 14 anos, antes de sequer imaginarem tudo que a capital usaria contra os dois no futuro. Finnick foi forçado a ir aos jogos quando era apenas uma criança, virando o ganhador...