"and by the way, I'm going out tonight"
"Best believe I'm still bejeweled when I walk in the room I can still make the whole place shimmer"
"Diamond in my eyes, I polish up real nice"
Autora's pov
Lily veste o vestido feito pela Astoria, que servia perfeitamente em seu corpo, ela desce as escadas junto com sua estilista para encontrar Ken até a carruagem.
Elas vão até um corredor onde tinham as carruagens de cada distrito e os tributos estavam se preparando para o desfile junto com seus tutores.
Enquanto Astoria esta abaixada arrumando os detalhes da parte inferior do vestido da Lily, a garota repara um garoto alto e forte encarando ela.
- Esse é o Cheap, distrito 1 - diz Finnick quando percebe o desconforto de Lily - foi voluntário na colheita.
- Por que ele estaria me encarando?
- Porque não? Você está linda, Lily Bennett,.não tenho dúvida que vai chamar atenção dos capitolistas.
- Obrigada.
Lily e Ken sobrem na carruagem e ela começa a andar, atrás das carruagens dos distritos anteriores.
As doze carruagens passavam por uma passarela que tinham arquibancadas com milhares de pessoas aplaudindo e gritando.
Os dois acenam para os capitolistas na arquibancada, até todas as carruagens se alinharem para a saudação do Presidente Snow.
- Vocês foram incríveis - Diz Astoria oferecendo a mão pra Lily descer da carruagem.
No alojamento
Lily's pov
Enquanto Ken ia direto para o mini-bar para se embebedar mais uma vez, eu fui correndo para meu quarto, demorei uns dez minutos para terminar de tirar todo o meu vestido, sobrando apenas na minha roupa íntima. Eu começo a desfazer o penteado do meu cabelo quanto eu escuto batidas na porta.
- Lily, é o Finnick, posso entrar?
- Oi Finnick, pode sim. - Eu me enrolo em uma toalha para ele não me ver de calcinha e sutiã.
- M-me desculpa, eu não sabia que você estava no banho, eu posso voltar outra hora se precisar - ele diz depois de entrar.
- Não tem problema, eu ainda não entrei. O que quer me falar?
- Eu e Mags decidimos que amanhã no treinamento eu vou te levar para treinar com armar e ela vai levar Ken para treina-lo. Esteja pronta amanhã cedo.
- Espera... - ela segura o braço dele - era só isso que você queria falar?
Ele chega mais perto e solta um grampo do meu cabelo.
- Eu quero que você ganhe, Lily Bennett. - ele diz enquanto tira todos os grampos e elásticos, deixando meu cabelo solto.
- Pode acreditar, eu também quero isso.
Mas sabe o que eu também quero?- O que? - Finnick pergunta.
- Que você pare de me chamar de Lily Bennett.
Ele ri e acena que sim, depois segura meu rosto com as duas mãos, me puxando mais pra perto.
Eu me aproximo também e fecho os olhos, nossos lábios selando enquanto ele acariciava minha bochecha com dedão.
Depois de alguns segundos, eu afasto minha cabeça um pouco, nós nos olhamos e ele sorri pra mim, eu retribuo o sorriso e beijo ele de volta.
O beijo dura um tempo, até que eu escuto as batidas de Corina na porta.
- Lily! Você já está pronta para o jantar?
Eu olho pra o Finnick e ele acena pra eu responder que não.
- Ainda não, eu já vou!
- Seja rápida mocinha, se não vai perder o jantar. - ela sai com o alto barulho de salto alto batendo no chão.
- Eu vou tomar banho e me vestir, a gente se vê no jantar, tá bom?
- Claro, Lily sem Bennett. - ele sai do quarto sorrindo.
Quando ele bate a porta, um misto de sentimentos me invadem. Finnick acabou de me beijar, mas eu acho que eu não deveria estar tão feliz assim, considerando que daqui a dois dias eu iria direto pra morte. Dane se.
Eu tenho que focar em sobreviver para depois pensar sobre mim e Finnick.
***
Mais um capítulo concluído!
Comentem o que vocês estão achando
Não esqueçam da estrelinha 😘
Volto em breve 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String | Finnick Odair
RomanceLily Bennett e Finnick Odair são conectados por uma corda invisível desde os 14 anos, antes de sequer imaginarem tudo que a capital usaria contra os dois no futuro. Finnick foi forçado a ir aos jogos quando era apenas uma criança, virando o ganhador...