"Clear blue water, High tide came and brought you in, And I could go on and on, on and on, and I will"
"This love is good, This love is bad, This love is alive back from the dead, These hands had to let it go free, and
This love came back to me""Your kiss, my cheek, I watch you leave, your smile, my Ghost. I felt to my knees"
Nessas três semanas na minha vida de vencedora, eu ganhei mimos de patrocinadores, que eu nem sabia que podiam me dar dinheiro e presentes depois dos jogos.
Olivia começou a namorar um garoto chamado Aiden Cresta durante esse tempo,
venceu os jogos vorazes uma vez e sempre foi o melhor amigo do Finnick.Eles dois já se conheciam quando éramos crianças, no treinamento os dois tinham especialidade com lanças, mas eu nunca imaginei que eles dois iriam ter uma coisa séria. Provavelmente só eu não percebia
Usei o meu dinheiro para renovar o guarda-roupa, decorar a minha casa no meu jeito e mimar um pouco minha vó e minha melhor amiga.
Tive que voltar para a capital mais uma vez para uma festa em minha homenagem. Lá eu conheci a Johanna Mason, que venceu os jogos antes de mim.
Nós viramos amigas, ficamos na capital bebendo e falando mal sobre a dinastia capitolista, ela também obviamente odiava a capital, a história dela realmente me impactou, a casa história de vida pós-jogo que eu escuto me faz odiar mais a capital.
Os capitolistas me perguntavam sobre eu e Finnick, se a gente já tinha se encontrado e eu sempre evitava o assunto.
Mas aí eu voltei pra casa, ainda não tinha ânimo para ir para a praia. Finnick me fez lembrar dele sempre que eu pensasse na praia.
Um dia, era um domingo chuvoso e minha vó estava dormindo, Olivia tinha terminado sua temporada morando na minha casa e eu estava sentada no sofá vendo qualquer baboseira da capital passando na TV.
De repente, escuto a campainha tocar, não estava esperando ninguém e Olivia não tinha avisado que viria.
Enquanto eu raciocínio, a campainha toca mais vezes.
- Espera aí! Eu já tô indo. - eu falo e a pessoa por trás da porta para de tocar.Alcanço a maçaneta e quando eu abro a porta eu vejo ele.
Finnick Odair, encharcado da chuva debaixo da frente da marquise da minha casa, ele olha pra mim e sorri levemente. Eu olho para ele com um sorriso de alívio por ver ele depois desse tempo.
- Oi Lily... - ele diz
- Finn... Você está encharcado, entra. - eu puxo ele para dentro.
- Eu esqueci do guarda-chuva - ele responde rindo um pouco.
- Idiota, pega isso - entrego uma toalha e ele se seca, depois abraço ele apertado, ignorando o seu corpo gelado em volta do meu.
Depois de soltar, nos encaramos sorrindo.
- Você quer alguma coisa? Chá, café, não sei.- Eu aceito um chá sim, obrigado.
Nós dois andamos até a cozinha e ele senta em uma cadeira enquanto eu preparo o chá.
- Sua casa é tão aconchegante.
- Obrigada... - eu viro de costas pra ele para esquentar a água. Ficamos em silêncio, a cozinha sendo reduzida ao barulho da água fervendo e o cheiro do chá. Eu sento do lado dele e entrego a caneca.
- Valeu, Lily - Ele dá um gole - Esse chá é muito bom, onde aprendeu a fazer?
- A Olivia fazia pra mim, e quando eu cheguei ela me ensinou.
Eu fico sentada do lado dele até ele terminar o chá. Olho pela janela e vejo que a chuva parou. Ele percebe também e diz
- O que acha da gente dar um pulinho na praia?
- Você tá falando sério? - eu respondo.
- Muito sério, um passarinho me contou que você não foi na praia ainda.
Olivia deve ter contado para Aiden que contou para ele.
Eu penso um pouco e depois olho para ele:
- Por que não? Só espera eu colocar meu biquíni.Vou para o meu quarto e coloco um biquíni de lacinho vermelho e uma camiseta longa branca por cima. Volto para a sala e nós vamos andando até a praia.
- Finnick, você tá sabendo do Aiden Cresta e da Olivia? - eu pergunto.
- Sim, eu vi eles dois juntos uma vez aqui pelo 4.
- Que legal, eu nunca me dei conta de que eles se gostavam. - eu respondo.
O assunto se encerra e nós andamos por mais um tempo sem dizer nada.
- Eu acabei de ter um déjà wu. - eu digo e ele me olha com curiosidade - Sabe... A gente tava tendo treinamento na praia e você...
- Eu sei, eu lembro, da última vez não acabou tão bem, né? - ele responde. - Não precisa ser assim dessa vez.
Concordo e quando nós dois chegamos no início da areia ambos tiramos os chinelos e eu fico insegura de ficar só de biquíni, então mantenho a camiseta em mim.
Em um movimento rápido ele me pega no colo e começa a correr comigo até o mar, eu rio e me seguro nele.
Ele para de correr quando a água do mar começa a bater na cintura dele, ele me joga na água e fica abaixado.
- Eu tava com tanta saudade disso - digo enquanto mergulho minha cabeça e faço meu corpo boiar.
Ambos ficamos de pé e nossas duas camisas brancas estavam transparentes, eu não tinha percebido e estava olhando para o abdômen dele.
- Você tá linda demais assim, Lily. - ele aponta para o meu biquíni aparecendo.
Eu fico olhando para ele e depois começo a jogar água nele. Que me pega e me joga para longe na água.
Nós dois brincamos iguais duas crianças que nunca foram para a praia, rindo e jogando água um no outro até o entardecer.
Depois, nós sentamos em uma pedra que ficava no canto da praia. Eu estava deitada encostando minha cabeça em seu peito.
Ficamos assim, assistindo as cores do sol enquanto ele ia embora, até começar a chover.
Descemos até a areia e eu começo a correr e ele me gira, como uma espécie de dança na chuva. Enquanto ele me levanta pra cima eu beijo ele, um beijo molhado e apaixonado.
Nos afastamos dos lábios um do outro quando escutamos um raio perto da água.
Nós dois corremos de mãos dadas em direção a casa dele, rindo da água gelada e fina caindo sobre nós.Chegamos na casa dele, no instante em que chegamos eu ataco os lábios dele em outro beijo. Ele retribui e me segura em seus braços, me guiando até o quarto dele.
***
Postei uma "fanfic edit" no meu TikTok galera, minha conta é raffvalvieTS e tem alguns vídeos do Sam Claflin também
Comentem o que vocês estão achando
Não esqueçam da estrelinha 😘
Volto em breve 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String | Finnick Odair
RomanceLily Bennett e Finnick Odair são conectados por uma corda invisível desde os 14 anos, antes de sequer imaginarem tudo que a capital usaria contra os dois no futuro. Finnick foi forçado a ir aos jogos quando era apenas uma criança, virando o ganhador...