[Maroon ✯✿]
"When the morning came we were cleaning incense off your vinyl shelf, 'Cause we lost track of time again, Laughing with my feet in your lap, Like you were my closest friend"
"The burgundy on my T-shirt when you splashed your wine into me
And how the blood rushed into my cheeks, so scarlet, it was maroon""The mark you saw on my collarbone, the rust that grew between telephones
The lips I used to call home, so scarlet, it was maroon""And I wake with your memory over me
That's a real fucking legacy, legacy.
And I wake with your memory over me
That's a real fucking legacy to leave"Lily's pov
74° edição dos jogos vorazes, teve pela primeira vez na história dois vencedores.
Os dois ganharam em uma tentativa de desaforo contra a capital, talvez não intencional mas isso resultou em uma revolução nos distritos.
Katniss Everdeen, a doce jovem Katniss que tem um grande talento com o arco e flecha, ficou conhecida como a garota em chamas.
Peeta Melark também conquistou todos com sua atuação no programa do Ceaser.
Aquela tática de padeiro apaixonado caiu muito bem.O casal virou a queridinha da capital. Ainda mais depois de anunciarem o noivado.
E a rebeldia dos dois jovens, que resultou em uma revolta nos distritos, deixou Snow e enfurecido.
Na cabeça do velho seria uma boa ideia eliminar toda nossa "espécie". Vencedores.
O quê eu tenho a ver com isso?
Uma das maneiras de punir Katniss, Peeta e vencedores foi colocando todos nós de novo na arena para o terceiro massacre quaternário.
Depois de descobrir eu saí correndo em direção a praia, me joguei na areia e chorei tudo que podia.
Finnick, que até então namorava Annie Cresta estava no sorteio junto com Aiden, mas foi sorteado junto comigo.
Quando Astoria me disse que o sorteio é burlado para o maior divertimento dos capitolistas eu não pensei que seria interessante eu e Finnick juntos na arena.
Pensei que iriam sortear Annie e Aiden, igual fizeram no distrito 1, sorteando Cashmere e Gloss.
E assim, sem tempo para despedidas, eu fui puxada para dentro indo direto para o trem.
No mini-bar do trem, meu ex-namorado encostava a cabeça da bancada, respirando pesado na frente de um copo com água e gelo.
Chego perto dele e encho duas taças com uma quantidade generosa de vinho, arrasto um para ficar na sua frente.
- Toma uma coisa mais forte, Odair. Está precisando.
O loiro levanta a cabeça lentamente e encara a taça, eu seguro a minha e estendo em sua frente.
Nós dois brindamos por nada e bebemos.
Eu, assim como ele, não sou de beber.Recusei entrar para o mundo do álcool quando fui sorteada pela primeira vez, mas agora era diferente. Eu não tenho saída, a não ser ""ligar o foda-se"".
Eu estava indo lutar contra assassinos brutais que já ganharam os jogos matando muito mais pessoas que eu.
Ou seja, as chances de eu sair viva entre todos os 24 é mínima. Então o que me restava era aceitar e fazer tudo que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String | Finnick Odair
RomanceLily Bennett e Finnick Odair são conectados por uma corda invisível desde os 14 anos, antes de sequer imaginarem tudo que a capital usaria contra os dois no futuro. Finnick foi forçado a ir aos jogos quando era apenas uma criança, virando o ganhador...