[delicate]
"This ain't for the best, My reputation's never been worse, so, You must like me for me, We can't make Any promises now, can we, babe? But you can make me a drink"
"Handsome, you're a mansion with a view Do the girls back home touch you like I do?"
"Is it cool that I said all that? Is it chill that you're in my head?"
"Sometimes I wonder, when you sleep
Are you ever dreaming of me? Sometimes when I look into your eyes
I pretend you're mine all the damn time"Autora's pov
No dia seguinte, já era o desfile dos tributos. Astoria reuniu Finnick e Lily para dar um anúncio.
O anúncio era sobre a aliança do distrito 12 com o 4. Uma aliança estratégica que unia os tributos favoritos da capital.
Essa aliança traria mais patrocinadores para os quatro, aumentando a chance deles de sobreviver.
E para anunciar essa aliança de uma maneira triunfal, Cinna e Astoria planejaram fazer isso no desfile.
Lily estava na frente do cavalo dela, vestia um vestido prateado com aparência de molhado.
Seu cabelo tinha ondinhas e também aparentava molhado e ela usava a famigerada presilha de sereia.
Finnick depois chega do lado dela, a roupa dele se resume a apenas a parte de baixo, sem camisa e o cabelo bagunçado.
— Quer um cubo de açúcar, Lily?
Ela se vira até ele e acena que não.
— Você e o seu velho truque de flertar usando esse doce roubado dos cavalos.
— Funcionou com a-
Lily levanta a mão para ele parar de falar, pois sabia onde essa frase terminaria.
— Você não está cansado de usar a sua namoradinha pra me atingir?
— Tava só brincando - ele da uma risada leve - eu vou lá, ver se o meu 'truque de flerte' funciona com a garota em chamas.
Lily revira os olhos quando o loiro sai, indo até Katniss.
Então, já que Finnick estava socializando com um dos seus aliados. Ela foi até Peeta.
— Peeta Melark. O padeiro, em carne e osso.
— Lily Bennett.
— Você e Katniss estão incríveis.
— E você está muito linda.
— Muito obrigada... Cinna já deve ter contado sobre nossa aliança.
— Sim, e provavelmente vamos pegar fogo. Já você e Finnick talvez possam ficar encharcados por serem do Distrito 4.
A loira e concorda com ele, sentindo uma grande simpatia pelo garoto. O motivo era porque Peeta lembrava Theo.
Katniss e Cinna se aproximam para se prepararem para o desfile, Lily dá um tapinha no ombro dele.
— Eu sinto muito pelo seu casamento.
Ela caminha de volta para o cavalo e encontra Astoria e Finnick.
— Eu quero que vocês dois esqueçam a plateia assistindo, olhem pra frente como se odiassem todos. - a estilista dá um botão para ela - aperte quando estiver pronta, isso também vai ativar Katniss e Peeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible String | Finnick Odair
RomanceLily Bennett e Finnick Odair são conectados por uma corda invisível desde os 14 anos, antes de sequer imaginarem tudo que a capital usaria contra os dois no futuro. Finnick foi forçado a ir aos jogos quando era apenas uma criança, virando o ganhador...