Conflitos finais

66 10 6
                                    


"I remember tears streaming down your face when I say I'll never let you go.When all those shadows almost killed your light"

"Just close your eyes, the sun is going down, you'll be alright You and I'll be safe and sound "

"Don't you dare look out you window darling everything is on fire. The war outside our door keeps ranging on"

"Hold onto this lullaby even when the music's gone, gone"


Essa madrugada tinha sido tensa, eu tinha sonhado com minha mãe e eu na floresta, ela estava feliz, diferente do que estava nos seus últimos nove meses de vida.

Aí eu acordei zonza, pensando que a arena era a mesma floresta do meu sonho e que minha mãe estava viva e feliz comigo, Mas não.

Depois de sair do meu delírio, eu levanto decidida de que aquele seria meu último dia naquela arena.

Talvez eu não voltasse viva, mas eu iria encarar meus últimos adversários de frnte sem me esconder mais.

Eu não estava com fome então eu já comecei o dia andando pela arena segurando minha faca, usando a largura dela para cortar as plantas que impediam meu caminho.

Quando eu corto várias folhas de uma árvore de uma vez só, eu vejo Ken tentando andar para a direção contrária da minha.

Ele tinha um tridente apoiado em suas costas, nós nos encaramos sem dizer nada e eu imediatamente estendo minhas facas.

Ele levanta os braços e se afasta lentamente, mostrando que não tinha a intenção de lutar pelo menos por agora.

- Lily... Oi.

- Oi, Ken Stapleton. Fico impressionada que conseguiu chegar até aqui, devo te dar os parabéns?

Ele só suspira e olha para baixo.
- Suponho que queira me matar agora, não é?

Ele tira o tridente das costas, apontando a ponta dele em minha direção. Eu continuo:

- Por que correu de mim no início? Por que recusou ser meu aliado? Eu realmente acreditava na nossa aliança antes da gente chegar até aqui.

- Eu posso explicar antes da gente se matar e então o melhor vencer? - ele diz.

Eu olho para ele, depois suspiro e abaixo as minhas facas acenando que sim sem paciência, usando meus últimos resquícios de misericórdia.

Ele também abaixa o tridente e chega mais perto, mas no momento em que ele estava prestes a falar, nós dois escutamos a voz de Seneca Crane falando.

- Parabéns para vocês, últimos quatros tributos que chegaram até aqui. Vim aqui para desejar sorte aos tributos que não estarão em cima da cornucópia nos próximos 60 segundos a partir de agora, vocês entenderam o porquê em breve... espero que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Nesse mesmo momento, tigres bestantes começam a correr em nossa direção vindos do início da arena e a única coisa que eu reparei nas feras antes de correr são os olhos humanos até demais e que em cima deles tinha um número.

Tinha um grupo deles me seguindo, e o tigre que estava na frente tinha o número "2" em suas costas.

Enquanto eu corria, eu pensei e cheguei a conclusão de que provavelmente tinham 20 tigres e que cada um deles representava um tributo morto, por isso os olhos tão humanos, porque eram os olhos dos tributos.

E o número em cima deles eram o número do distrito do tributo no qual usaram seus olhos para colocar no bestante, e o motivo no qual o tigre "2" estava liderando minha perseguição era porque ele representava a menina que eu matei.

Quando eu chego em uma curva, eu vou para a esquerda e Ken para a direita, mas o lado onde ele estava indo tinha mais tigres-bestantes surgindo, que partem para cima dele, eu me viro uma última vez antes dele ser devorado, falo seu nome baixo com meus lábios tremendo, escuto o canhão indicando sua morte e continuo correndo.

Chego até a cornucópia e escalo ela, depois que eu consegui subir lá em cima eu escuto outro canhão, que foi do garoto do dois.

Lá no topo os bestantes não conseguiam alcançar estavam embaixo esperando eu cair.

Vi Cheap mais para o topo. Só sobrávamos eu e ele, quando ele se virou pra me ver, percebi que ele estava com um machucado no rosto.

O garoto estava desarmado, mas seu olhar não mostrava medo de mim, era aquele mesmo sorriso idiota. Ele sorri e chega mais perto.

- Oi Sereia, bom te ver de novo, parece que só sobramos nós, não é? E agora eu vou te matar.

Eu me levanto e ele chega mais perto, ele se joga em mim rapidamente e agarra meus pulsos tentando tirar as facas da minha mão, eu chuto ele entre as pernas, um golpe covarde da minha parte, mas que funciona. Ele se afasta só um pouco, mas eu uso esse tempinho para sair de baixo dele.

Chuto Cheap e depois subo em cima dele, que pega meu braço e empurra pra longe do seu peito, que era o lugar onde eu estava tentando acertar.

Mas ele era mais forte e conseguiu empurrar meu braço, tirar a faca e cortar meu rosto, eu grito de dor e arranco a faca da mão dele.

Cheap consegue trocar nossos lugares para ficar em cima. Ele agarra o meu pescoço e começa a aperta-lo com força.

- Pronto sereia, foi bom enquanto durou, né? - ele dá uma risada - Você é tão linda, que desperdício.

Quando ele começa a me enforcar, eu fecho meus olhos e minha vida inteira e todas as pessoas nela passam pela minha cabeça.

Eu lembro da minha mãe e meu pai e o fato de eu estar perto de me encontrar com eles dois. Lembro de Olivia, da minha avó, Finnick...

Nos meu últimos segundos antes de desmaiar, eu lembro de Astoria e o conselho que ela me deu quando me entregou o prendedor de cabelo de sereia. Use se precisar.

No momento em que eu lembro disso, eu tiro a presilha do meu cabelo e enfio a parte da cauda da sereia no olho de Cheap.

Ele geme de dor e cai para o lado, eu dou o último chute que faz ele cair da cornucópia.
Os tigres bestantes estavam sedentos no chão esperando e quando Cheap caiu eles foram imediatamente até seu corpo para devorar sua carne.

- LILY POR FAVOR ME MATE!! - Ele grita enquanto os bestantes deixam seu corpo em carne viva.

Aquela cena brutal me fez chorar, não de pena, mas de medo, eu fecho meus olhos e pego a minha faca, jogando para baixo, atingindo sua garganta e interrompendo seus gritos de dor.

Quando o canhão detona, eu escuto os tigres saírem correndo. E a nave buscando o corpo do Cheap. Eu me permito chorar, por diversos motivos: alívio, medo, desespero...

- E a vencedora da 69° edição dos jogos vorazes é a Lily Bennett do distrito 4.

Alguns segundos depois da fala de Seneca Crane ecoar pela arena onde só havia eu viva, um helicóptero vem em minha direção para me buscar.

Eu seguro a presilha da minha mãe com força perto do meu coração, fecho meus olhos e só agradeço minha mãe silenciosamente.

***

Fiz a presilha da Lily com inteligência artificial, quem amou?


ELA VENCEU FAMÍLIA
Comentem o que vocês estão achando
Não esqueçam da estrelinha 😘
Volto em breve 💗

Invisible String | Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora