Ousadia

47 4 2
                                    

[But daddy I love him ✯✿]

"Now I'm running with my dress unbuttoned, Screaming "But Daddy I love him!" I'm having his baby
No, I'm not, but you should see your faces"

"Stay away from her"
The saboteurs protested too much
Lord knows the words we never heard
Just screeching tires and true love"

"I'll tell you something right now
I'd rather burn my whole life down
Than listen to one more second of all this bitching and moaning"

"You ain't gotta pray for me, Me and my wild boy, And all this wild joy"

"I'm his lady, and oh my God, You should see your faces, Time, doesn't it give some perspective, No, you can't come to the wedding, I know he's crazy but he's the one I want"

Lily's pov

Me preparar para a entrevista pela segunda vez me deu até um déjà wu da minha última vez seis anos atrás.

Horas antes da hora que eu deveria começar a me arrumar, minha estilista me chamou e colocou um vestido em mim, sem maquiagem nem acessórios.

O vestido não era feio, mas também não era bonito, certamente não foi feito por Astoria.

- Terrível não é? - Ela dizia olhando pra mim pelo espelho.

Eu concordo, virando para ver todas as imperfeições do meu corpo que ficavam muito bem visíveis com o vestido.

- Relaxa, anjo. Sua estilista é foda demais pra deixar você vestir isso.

- Então porque me fez coloca-lo?

- Porque eu vou melhorar ele, já fiz alguns adicionais de madrugada e vou deixar você o tributo mais deslumbrante.

E assim ela fez. Nessas horas que se passaram, Astoria adicionou camadas e strasses na peça de roupa.

Para o 'gran final, ela me entregou uma caixinha de veludo vermelho.

- O que é isso?

- Abre, anjo.

Dentro da caixinha tinha um lindo anel, prateado com uma pedra rosé no meio.

- Usa esse anel ao seu favor na entrevista, confio em você.

Um pouco depois de eu terminar, encontrei com Finn no camarim.

- Você não tá nada mal, Odair.

- Você também não, dá pra entender porque você demorou tanto.

Logo depois as entrevistas começam, e os irmãos Cashmere e Gloss foram juntos ao palco.

Do camarim, eu vejo a mulher chorando ao escutar as palavras do irmão.

- Pfff, até parece que acreditam nisso.

- Parece que todo mundo acredita, Sereia. - Finnick diz perto do meu ouvido apontando para alguns capitolistas atrás de mim, que choravam na frente da TV.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Invisible String | Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora