Drogas

12 2 0
                                    

A força de vontade de recusar a droga, faz de você um herói, porque a droga só destrói.

Você já parou para pensar, que a droga, álcool, violência e morte, sempre andaram juntas?

Uma coisa a outra.

Busque: felicidade, amor, paz e você verá que é muito melhor.

Drogas tem em todo lugar e podem chegar até você por muitos meios.

Resista e denuncie.

Você pode se salvar e salvar muitas outras pessoas.

Seja responsável.

A droga faz de você um fraco.

Seja forte.

Resista!

Há pessoas que ficam buscando motivos para se drogar, achando que a droga é a única saída para fugir dos problemas.

E quando se dão conta, não há problema maior que a droga.

Os problemas geralmente tem solução, mas as drogas não.

Se drogar é uma questão de escolha, enquanto a pessoa ainda não provou.

Depois de provada a pessoa perde completamente o poder de decisão, porque quem domina é a droga.

A droga provoca impotência sexual, perda de memória e perda da capacidade de decisão.

Você é muito importante, não queremos que você se prejudique, usando drogas, fique fora desta!

Droga fácil de entrar, difícil de sair.

Drogas, se fossem coisas boas, não teriam este nome.

Seja caretão, DROGAS, NÃO!

As drogas matam, não só os usuários, mas também toda sociedade em volta.

Ideias para VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora